Pular para o conteúdo principal

Platina para todos: os troféus de Final Fantasy XV




O andarilho de Eos Platina
Coletou todos os troféus.
Confronto na capital Bronze
Concluiu o prólogo.
Aqueles que partiram Bronze
Concluiu o capítulo 1.
Seguindo em frente Bronze
Concluiu o capítulo 2.
Um mundo maior Bronze
Concluiu o capítulo 3.
Renasce uma lenda Bronze
Concluiu o capítulo 4.
Nuvens negras Bronze
Concluiu o capítulo 5.
O despertar Bronze
Concluiu o capítulo 6.
Quatro menos um Bronze
Concluiu o capítulo 7.
Içando as velas Bronze
Concluiu o capítulo 8.
O chamado de cada um Bronze
Concluiu o capítulo 9.
A ascensão de um rei Bronze
Concluiu o capítulo 10.
Aprisionado Bronze
Concluiu o capítulo 11.
O mundo por um triz Bronze
Concluiu o capítulo 12.
Reivindicando o trono Bronze
Concluiu o capítulo 13.
O reencontro Prata
Concluiu o capítulo 14.
Rei escolhido Ouro
Derrotou Ifrit na dificuldade normal.
Permissão de aprendiz Bronze
Dirigiu o Regalia.
Jóquei de chocobos Bronze
Andou de chocobo.
Piloto do Regalia Prata
Voou com o Regalia Type-F.
Ameaça quádrupla Bronze
Equipou quatro espaços de armas.
Herdeiro fiel Prata
Coletou treze armas reais.
Novo poder Bronze
Aprendeu a primeira aptidão.
Apto Prata
Aprendeu 20 aptidões.
Superapto Ouro
Aprendeu 50 aptidões.
Iniciante em pesca Bronze
Melhorou o nível de pesca pela primeira vez.
Iniciante em sobrevivência Bronze
Melhorou o nível de sobrevivência pela primeira vez.
Iniciante em fotografia Bronze
Melhorou o nível de fotografia pela primeira vez.
Iniciante em culinária Bronze
Melhorou o nível de culinária pela primeira vez.
Especialista em pesca Bronze
Chegou ao nível máximo de pesca.
Especialista em sobrevivência Bronze
Chegou ao nível máximo de sobrevivência.
Especialista em fotografia Bronze
Chegou ao nível máximo de fotografia.
Especialista em culinária Bronze
Chegou ao nível máximo de culinária.
Elevação real Bronze
Realizou a primeira suspensão por translocação pontual.
Irmãos de armas Bronze
Emitiu o primeiro comando de aliado.
Ponto cego Bronze
Realizou o primeiro elo sorrateiro.
A retaliação do rei Bronze
Realizou um golpe de elo após aparar um ataque.
O poder dos reis Bronze
Convocou o Armiger pela primeira vez.
Alquimista Bronze
Criou um feitiço pela primeira vez.
Mago negro Bronze
Usou magia pela primeira vez.
Intervenção divina Bronze
Invocou um dos Seis pela primeira vez.
High Five pela Justiça! Bronze
Jogou JUSTICE MONSTERS FIVE pela primeira vez.
Fotobomba imortal Bronze
Capturou uma imagem da Gentiana em uma foto.
O desenrolar da história I Bronze
Concluiu a primeira missão paralela.
O desenrolar da história II Bronze
Concluiu 5 missões paralelas.
O desenrolar da história III Bronze
Concluiu 10 missões paralelas.
O desenrolar da história IV Bronze
Concluiu 20 missões paralelas.
O desenrolar da história V Bronze
Concluiu 40 missões paralelas.
Escrevendo uma história Prata
Concluiu 80 missões paralelas.
Minha primeira caçada Bronze
Completou a primeira caçada.
Destruidor de tartaruga Ouro
Derrotou a adamantuga.


Se você é como eu, sem paciência para platinar, aproveita porque nunca houve uma platina tão fácil de se obter em Finais Fantasys. 

Depois do sufoco que foi conseguir a platina do XIII (eu desisti) a Square-Enix, seguindo sua política de facilitar a vida dos new gamers, deixou tudo simplesinho, babinha. Praticamente só ir jogando que consegue quase todos. Mais difíceis são só os das habilidades máximas (pesca, foto, culinária e sobrevivência) e a Adamantuga. Restante não tem dificuldade alguma. E mesmo estes não são exatamente difíceis. Habilidades é questão de paciência e fazer as coisas e o Adamantuga, é ter level, paciência e alguma técnica para matar mais rápido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...