Pular para o conteúdo principal

(FF XV) Capítulo 10 - Stress


Capítulo começa com a equipe em um trem, indo para a capital do império. Gladio dá uma bronca tão dura no Noctis! Chama-o de covarde, ah, diz um monte. Coitado. Achei que foi exagerado.

Chegamos em Cartanica e partimos para onde? Mina. Final Fantasy sem mina não é Final Fantasy, nao é mesmo? E morcegos. Aff... Primeira vez que vou gostar de dungeon fácil. lol


Esta mina está esquisita. Cadê os trilhos de trem? E os morcegos?

Gladio parece realmente desprezar o Noctis. As broncas dele são tão duras e inflexíveis. nunca um elogio, só bronca, crítica e pressão. Ele pode estar fazendo isto por amizade, porque quer que o Noctis seja um verdadeiro rei, mas quando isto acontece comigo na vida real dificilmente a amizade se mantém. Amigo, para mim é aquele que estimula através da aprovação e da validação do que você faz de bom, não aquele que sempre aponta suas fraquezas.


Isto é um quebra cabeças gigante. Mina Caestino. Quase não tem inimigos. Só tentar encontrar os lugares indicados, o que não é assim tão simples. 


Então, depois que consegui ligar tudo e a máquina se moveu, fiquei dando voltas e mais voltas sem conseguir chegar ao túmulo. Tive que pedir ajuda e o Jackson me salvou. Obrigada.

Para quem se perder, tente chegar aqui:


Isto está mais ou menos no meio do mapa, perto da máquina e da grande árvore central. À partir deste ponto, vire à sua direita e vá contornando rente à árvore. Esta parte preta no meio do mapa é a árvore. Explicando como o Jackson me explicou, imagine que o mapa é como o teclado numérico: 

789
456
123

A árvore é o 5. Você vai sair à partir do 5, mas na parte debaixo, sentido do 2, contornando o 5 sentido 4 e depois sentido 8 e vai encontrar a entrada para o túmulo em um ponto entre o 8 e o 6. É fácil (quando se sabe). lol

Muito bem. Então você entra na dungeon que é curtinha. Porta do túmulo está ali. Respire com alivio. Na na ni na não. Olha só quem estava me esperando, ele e filhotinhos do mal:



Marlboro. Primeiro e único. O malvadão com seu bafo letal! Você vai querer tanto quatro ribbons! kkkk

Bom, eu fui com tudo para cima. Estava com o Armiger cheio e soltei sem dó. Vez em quando mudava para os filhotinhos. Ele me comeu! Foi tão legal!!! kkkk Pena que não consegui tirar o print na hora exata. 

Logo ele ficou com um restico de nada de vida. Ficou vulnerável. Continuei atacando. E não é que o bicho recuperou vida? Ataquei mais, deixei novamente só com um tico de vida. Recuperou de novo. Jogo me mandou fugir de seu bafo, mas estava com tão pouca vida, pensei que mataria com um golpe e continuei. Minhas superpotions foram quase tudo embora nesta luta. Até que o povo me falou que não morria assim. Que tem que fugir do bafo. Fugi. Eu. Os 3 patetas continuaram lá, na boca do bafo. Fugi tanto que saí da luta e reiniciou com a vida dele inteirinha. 

Tomei fôlego e reiniciei. Vida dele acaba rápido. É fraquinho. Só não deixar a equipe morrer. Daí quando me falou para fugir, segui a seta (vermelha, piscando, enoooorme!) que eu tinha solenemente ignorado da outra vez e fui para o ponto certo.

Aí acontece a mágica e ele morre. Obrigada turma. Até que este grupo do Whatsapp está valendo, já que eles estão bem mais adiantados do que eu. rsrs

Peguei a espada do rei, enfim!


Gladio mais insuportável do que nunca. Rola outro stress. Estou ficando com uma bronca dele!!! Carinha chato!!! Com estes gominhos lindos, precisava abrir a boca? Não né! Bastava ficar calado e me deixar apreciando a paisagem. Mas tinha que abrir, acaba que nem gosto mais de olhar para ele.

Prompto em compensação, ficando cada dia melhor nas fotos. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, nuvem, natureza e atividades ao ar livre

Para fechar o capítulo, voltamos à estação de trem e estava tão linda ao amanhecer, principalmente depois de passar horas naquela mina!


Embarcamos em direção à Tenebrae e fim do capítulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

FFXV - Tá tudo aqui! (detonados, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XV Indíce geral dos posts Grupo no Whatsapp MEU JOGO (NEIVA) Primeiras Impressões Segundas Impressões Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Leide Capítulo 2 - Parte 1 - Prairie Outpost Capítulo 2 - Parte 2 - Norduscaen Block Capítulo 3 - Cleigne Capítulo 4 - Duscae West Capítulo 5 - Ainda em Duscae/Cleigne Capítulo 5 - A saga do Catopeblas Capítulo 6 - Desânimo   Capítulo 7 - Aranea Capítulo 8 - Consertando o barco Capítulo 9 - Impactante Capítulo 10 - Stress Capítulo 11 - Trem do perigo Capítulo 12 - Denso, forte e marcante Capítulo 13 - Puro Terror Capítulo 14 - Pausa para upar Capítulo 14 - 17 lvls de uma vez Capítulo 14 - 2 kk xp e 132 k gil Capítulo 14 - Final e Shiva shivando Pós Game - Type-F, Randolph e Menaces Pós Game - Randolph Considerações Finais Despedida JOGO DO BRUNO Primeiras Impressões Primeiras Impressões Oficiais Capítulo 1 - Um novo e imens...