Pular para o conteúdo principal

(FF XV) Capítulo 10 - Stress


Capítulo começa com a equipe em um trem, indo para a capital do império. Gladio dá uma bronca tão dura no Noctis! Chama-o de covarde, ah, diz um monte. Coitado. Achei que foi exagerado.

Chegamos em Cartanica e partimos para onde? Mina. Final Fantasy sem mina não é Final Fantasy, nao é mesmo? E morcegos. Aff... Primeira vez que vou gostar de dungeon fácil. lol


Esta mina está esquisita. Cadê os trilhos de trem? E os morcegos?

Gladio parece realmente desprezar o Noctis. As broncas dele são tão duras e inflexíveis. nunca um elogio, só bronca, crítica e pressão. Ele pode estar fazendo isto por amizade, porque quer que o Noctis seja um verdadeiro rei, mas quando isto acontece comigo na vida real dificilmente a amizade se mantém. Amigo, para mim é aquele que estimula através da aprovação e da validação do que você faz de bom, não aquele que sempre aponta suas fraquezas.


Isto é um quebra cabeças gigante. Mina Caestino. Quase não tem inimigos. Só tentar encontrar os lugares indicados, o que não é assim tão simples. 


Então, depois que consegui ligar tudo e a máquina se moveu, fiquei dando voltas e mais voltas sem conseguir chegar ao túmulo. Tive que pedir ajuda e o Jackson me salvou. Obrigada.

Para quem se perder, tente chegar aqui:


Isto está mais ou menos no meio do mapa, perto da máquina e da grande árvore central. À partir deste ponto, vire à sua direita e vá contornando rente à árvore. Esta parte preta no meio do mapa é a árvore. Explicando como o Jackson me explicou, imagine que o mapa é como o teclado numérico: 

789
456
123

A árvore é o 5. Você vai sair à partir do 5, mas na parte debaixo, sentido do 2, contornando o 5 sentido 4 e depois sentido 8 e vai encontrar a entrada para o túmulo em um ponto entre o 8 e o 6. É fácil (quando se sabe). lol

Muito bem. Então você entra na dungeon que é curtinha. Porta do túmulo está ali. Respire com alivio. Na na ni na não. Olha só quem estava me esperando, ele e filhotinhos do mal:



Marlboro. Primeiro e único. O malvadão com seu bafo letal! Você vai querer tanto quatro ribbons! kkkk

Bom, eu fui com tudo para cima. Estava com o Armiger cheio e soltei sem dó. Vez em quando mudava para os filhotinhos. Ele me comeu! Foi tão legal!!! kkkk Pena que não consegui tirar o print na hora exata. 

Logo ele ficou com um restico de nada de vida. Ficou vulnerável. Continuei atacando. E não é que o bicho recuperou vida? Ataquei mais, deixei novamente só com um tico de vida. Recuperou de novo. Jogo me mandou fugir de seu bafo, mas estava com tão pouca vida, pensei que mataria com um golpe e continuei. Minhas superpotions foram quase tudo embora nesta luta. Até que o povo me falou que não morria assim. Que tem que fugir do bafo. Fugi. Eu. Os 3 patetas continuaram lá, na boca do bafo. Fugi tanto que saí da luta e reiniciou com a vida dele inteirinha. 

Tomei fôlego e reiniciei. Vida dele acaba rápido. É fraquinho. Só não deixar a equipe morrer. Daí quando me falou para fugir, segui a seta (vermelha, piscando, enoooorme!) que eu tinha solenemente ignorado da outra vez e fui para o ponto certo.

Aí acontece a mágica e ele morre. Obrigada turma. Até que este grupo do Whatsapp está valendo, já que eles estão bem mais adiantados do que eu. rsrs

Peguei a espada do rei, enfim!


Gladio mais insuportável do que nunca. Rola outro stress. Estou ficando com uma bronca dele!!! Carinha chato!!! Com estes gominhos lindos, precisava abrir a boca? Não né! Bastava ficar calado e me deixar apreciando a paisagem. Mas tinha que abrir, acaba que nem gosto mais de olhar para ele.

Prompto em compensação, ficando cada dia melhor nas fotos. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, nuvem, natureza e atividades ao ar livre

Para fechar o capítulo, voltamos à estação de trem e estava tão linda ao amanhecer, principalmente depois de passar horas naquela mina!


Embarcamos em direção à Tenebrae e fim do capítulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...