terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova Lara Croft ainda é rica, mas há um porém



Lara Croft é uma personagem muito diferente no reboot de Tomb Raide.No jogo original, Lara foi descrita como uma exploradora elegante, confiante e aristocrática. Ela veio de uma família rica, teve sua própria mansão (e mordomo), e constantemente viajou pelo mundo em busca de aventura, sem preocupações financeiras aparente de qualquer natureza.

Em contraste, a nova Lara Croft é uma mulher jovem e inexperiente com uma paixão pela arqueologia. Ela não é elegante, ela certamente não está confiante, e pouco se sabe de sua origem familiar. No entanto, a Crystal Dynamics não acabou com raízes ricas. Segundo o escritor do jogo, Rhianna Pratchett, Lara ainda vem de uma família rica.

"Lara definitivamente vem do dinheiro.No início do jogo, os pais estão ausentes. Eles desapareceram há anos. Esse lado das coisas não é tocado no jogo. Seus pais não aparecem. Então ela tecnicamente tem acesso a esse dinheiro, mas ela não quer tocá-lo por uma série de razões. "

"Ela é muito teimosa, e ela quer fazer seu próprio caminho no mundo em seus próprios termos. Ela trabalha em vários empregos, a fim de fazê-lo, um dos quais ela menciona no jogo. E Lara não usa o dinheiro de sua família para fazer isso. Ela faz isso sozinha. Além disso, porque seus pais estão desaparecidos, ela não quer tocar nesse dinheiro, porque seria admitir que eles realmente se foram, que não vão voltar. " Explicou Pratchett

O objetivo, diz Pratchett, é deixar claro que ela tem todas as características que os fãs de Tomb Raider associam com a personagem.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: