Pular para o conteúdo principal

'Fãs irão aprovar as mudanças', diz produtor de Metal Gear em entrevista

Depois de quatro anos de espera, Metal Gear Rising: Revengeance finalmente está perto de ser lançado. Programado para o dia 19 de fevereiro nos EUA, a Konami ainda não confirmou a data exata do lançamento no Brasil, mas garantiu que ele ocorrerá até o fim de fevereiro. Além, disto, a empresa também revelou que o jogo chegará às lojas nacionais custando R$199,00, para PS3 e Xbox 360 e com legendas, menus e display em português.



Em uma sessão realizada para a imprensa, pode-se conferir o que esperar de Metal Gear Rising, um game que vêm dividindo opiniões desde que foi anunciado. Estrelado por Raiden, o polêmico protagonista de Metal Gear Solid 2 e que foi totalmente redesenhado em Metal Gear Gear Solid 4, a série pela primeira vez foge do estilo de espionagem e aposta em um hack n’ slash que lembra franquias como Devil May Cry e Bayonetta.

Temos certeza que os fãs irão reconhecer a série Metal Gear neste jogo".
YUJI KOREKADO

A grande preocupação dos fãs da série era a forma como Revegeance poderia descaracterizar a série, transformando-a em algo diferente daquilo que os fãs estão acostumados há mais de 25 anos. Segundo Yuji Korekado, da Kojima Productions, este é um medo que irá desaparecer assim que os jogadores colocarem as mãos no game. “Temos certeza que os fãs irão reconhecer a série Metal Gear neste jogo, mas eles também entenderão que está é um novo produto, com uma nova abordagem, feito por uma nova e criativa equipe.”

O produtor também falou sobre a participação do próprio Hideo Kojima, criador da série, na produção de Metal Gear Rising. “O Kojima foi um grande observador em todo o processo de produção, mesmo quando ele ainda estava exclusivamente nas mãos da Kojima Productions. Este papel não se alterou quando passamos a colaborar com a Platinum Games.” E pode-se dizer que o “toque” de Kojima está presente no produto final, de forma bem mais sútil, contudo os fãs irão perceber os momentos em que o produtor-executivo resolveu opinar.


Sinceramente, para nós, comparar Metal Gear Rising à Devil May Cry é um elogio."
YUJI KOREKADO


Embora tenha uma conexão direta com os demais games da série, sendo uma continuação de Metal Gear Solid 4 e contando o que aconteceu com Raiden após ele ir morar com a sua família, não é um exagero dizer que Metal Gear Rising pode ser tornar uma franquia própria, já que traz elementos inéditos, como o sistema de cortes e um estilo próprio. “Nosso maior desejo é que o público, não apenas os fãs de Metal Gear, gostem do jogo. E se isso acontecer, poderemos ter uma continuação, e neste caso, a parceira continuará sendo a Platinum Games” afirmou Korekado, sem hesitação.


Apostando na velocidade, combos, e batalhas com chefes, não foram poucos que compararam o novo game à Devil May Cry e Bayonetta, e o produtor não fugiu da comparação, lembrando que a experiência da Platinum na produção de jogos velozes como Vanquish, foi de grande importância. “Sinceramente, para nós, comparar Metal Gear Rising à Devil May Cry é um elogio, pois é uma série com muitos fãs. Mas tenho certeza que este jogo serão tão bom quanto.”

Para os fãs da série que estarão mais interessados na história e sem muita prática com jogos de ação, foi confirmado um modo onde o principal foco serão as cutscenes, durando bem menos que as nove horas de jogo estimadas.

Fonte

Opinião: Um grande jogo, pena é este preço salgado, aqui no Brasil para se ter jogos originais os fãs sofrem e soam bastante, gostaria de ver a  minha amada serie FF ao menos com legenda em português, já que as grandes empresas tem atentado para esse lado dos fãs brasileiros, esperamos que a Square-Enix um dia também realize este desejo de muitos fãs aqui no Brasil. Toparia até criar um abaixo assinado pedindo ao menos legendas em português para os próximos FF da SE lançados aqui no Brasil, já tem muito tempo que merecemos isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

FFXV - Tá tudo aqui! (detonados, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XV Indíce geral dos posts Grupo no Whatsapp MEU JOGO (NEIVA) Primeiras Impressões Segundas Impressões Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Leide Capítulo 2 - Parte 1 - Prairie Outpost Capítulo 2 - Parte 2 - Norduscaen Block Capítulo 3 - Cleigne Capítulo 4 - Duscae West Capítulo 5 - Ainda em Duscae/Cleigne Capítulo 5 - A saga do Catopeblas Capítulo 6 - Desânimo   Capítulo 7 - Aranea Capítulo 8 - Consertando o barco Capítulo 9 - Impactante Capítulo 10 - Stress Capítulo 11 - Trem do perigo Capítulo 12 - Denso, forte e marcante Capítulo 13 - Puro Terror Capítulo 14 - Pausa para upar Capítulo 14 - 17 lvls de uma vez Capítulo 14 - 2 kk xp e 132 k gil Capítulo 14 - Final e Shiva shivando Pós Game - Type-F, Randolph e Menaces Pós Game - Randolph Considerações Finais Despedida JOGO DO BRUNO Primeiras Impressões Primeiras Impressões Oficiais Capítulo 1 - Um novo e imens...