sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dragon’s Dogma: Dark Arisen é a expansão do jogo, repleta de melhorias


A Capcom revelou novos detalhes e incríveis imagens de Dragon’s Dogma: Dark Arisen, expansão de uma das grandes surpresas de 2012. O jogo será lançado simultaneamente em disco e como download digital para PlayStation 3 e Xbox 360, no dia 23 de abril. O pacote inclui o jogo original, muitas novidades e melhorias.

Com uma nova área para explorar, novas missões e inimigos, Dark Arisen importa automaticamente o arquivo de save e todo o seu progresso em Dragon’s Dogma. Quem já tiver uma cópia do jogo receberá 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Gransys Armor Pack, que consiste em seis novas armaduras.

A expansão também apresenta um sistema de viagens mais fácil, além de menus simplificados, que se aplicam ao jogo original também. Dragon’s Dogma: Dark Arisen é situado na ilha de Bitterblack, além das terras de Gransys, e dá aos jogadores a tarefa de se aventurar por um reino subterrâneo, enfrentando novos inimigos. Tudo isso enquanto reúne novos equipamentos e aprende habilidades inéditas.


Dragon’s Dogma original vendeu, sozinho, mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Dark Arisen será vendido por US$ 40 nos Estados Unidos, o que significa que poderemos ver um preço reduzido no Brasil. Não há, infelizmente, informações sobre um download apenas da expansão.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: