terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resident Evil Revelations será lançado no Wii U, PC, PS3 e Xbox 360

A Capcom confirmou para 21 de maio o lançamento de Resident Evil: Revelations no Wii U, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, por US$ 50 (cerca de R$ 100). O jogo de ação e horror antes era exclusivo do Nintendo 3DS, mas já haviam rumores de que uma nova adaptação para consoles.



Segundo a Capcom, esta nova versão terá todo o conteúdo da original, mas também alguns bônus, como um novo inimigo, modo de dificuldade extra, além de melhorias no modo Raid – o que inclui novas armas, conjuntos de habilidades e o personagem Hunk controlável, algo até então inédito no jogo.

Os fãs também podem esperar por melhores efeitos de luz e gráficos ainda mais polidos. O jogo é até hoje conhecido como um dos mais bonitos do Nintendo 3DS, e deve ficar ainda mais belo com o poder gráficos dos atuais consoles e PC.

Estrelada pela dupla Jill Valentine e Chris Redfield, a história de Resident Evil Revelations se passa antes de Resident Evil 5 e conta mais alguns segredos da famosa série da Capcom. O jogo tem como cenário um navio abandonado e repleto de monstros.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: