segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Mais detalhes sobre a trilha sonora



Em entrevista a um site francês (FF World), o diretor Motomu Toriyama teve algo a comentar sobre a OST de Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Confira as novidades:

- Segundo ele, Masashi Hamauzu está encarregado de compor as músicas relacionadas a personagem Lightning (assim como foi em FFXIII-2);
- Para cada continente, há um compositor diferente cuidando das músicas. Tendo em vista que Nova Chrysalia é dividido em 4 continentes, e que apenas a escalação de 3 compositores foi anunciada (Masashi Hamauzu, Mitsuto Suzuki, e Naoshi Mizuta), fica a pergunta: quem é o quarto compositor?
- As músicas mudarão dependendo do período do dia: manhã, tarde, ou noite;

Na 4Gamer, Masashi Hamauzu falou sobre Crimson Blitz - a faixa que toca no primeiro trailer do jogo. Ele compôs a música na Suiça, na cidade  de Le Locle, enquanto estava viajando pela Europa. Nesta cidade, a cada 15 minutos o sino da igreja toca. O toque do sino deu a Hamauzu uma sensação de passagem de tempo, que é o tema central de Lightning Returns. A passagem do tempo inspirou a criação da música.

Também foi confirmado em uma prévia do site FF Network, que Crimson Blitz não será o tema de batalha.




Fonte

Opinião: Bem sabemos que o Hamazu é uma fera nas trilhas sonoras, mas até hoje vendo os comentários dos amigos que visitam o blog, nenhuma trilha sonora feita para um Final Fantasy na minha humilde opinião bateu essa feita para esse vilão, o maior vilão de todos os tempos no mundo dos games: SEPHIROTH! Acompanhem esse vídeo abaixo e veja a galera indo ao delírio! 

0 comentários:

Posts relacionados: