quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Um mundo movido pela Lightning

Alguns segundos extras nesse novo vídeo! Noel confirmado!




A Turner de midia Square Enix para Lightning Returns: Final Fantasy XIII continuou quarta-feira em San Francisco.  Além de um novo trailer detalhando, alguns trechos surpreendentes novos da Lightning tentando salvar o mundo, foi nos dada a visão de um personagem que a equipe irá usar para concluir a trilogia.

Na primeira parte do nosso primeiro relatório sobre a Lightning, vamos dar uma olhada nos novos elementos da história, jogabilidade e do mundo você vai experimentar no jogo - e não há muita informação nova para compartilhar.

Para começar a apresentação, Toriyama e Kitase mostrou um novo trailer de Lightning Returns muito semelhante ao que vimos na Jump Festa no final do ano passado. Para aqueles de vocês com os olhos aguçados, vocês podem observar Noel Kreiss o próprio de Final Fantasy XIII-2  faz sua primeira aparição.

Bom, aqui ele ele aparece em plena vista - para não cumprimentar a Lightning, mas para atacá-la.

"Você não é a Lightning  - você, não pode ser!" Noel grita Lightning e se prepara para ataca-la com as suas lâminas.

Lightning, a estrela deste jogo, foi dado o papel de ser a salvadora por Bhunivelze - um deus disse ter dormido envolto em cristal, até o fim dos tempos. Bem, já que os últimos 13 dias está aqui, parece que ele despertou para dar a missão a Lightning de salvar as almas da humanidade e levá-las a um novo mundo.

Para este fim, Lightning é dado seu novo traje e a capacidade de afetar o fluxo do tempo, ela é enviada para a cidade da luz: Luxerion. Com as saídas de Lightning até estação do monotrilho, o nome da cidade em fonte gótica é estampada em uma tela de uma forma que você vai se lembrar da série Kingdom Hearts quando você visita um mundo novo.

Esta é uma cidade em que as pessoas vivem a cada dia vive fortemente influenciada pela religião, e adoraram Bhunivelze como "Deus". A humanidade está ciente do fim da abordagem do mundo, mas não sabe de quanto tempo é.

O influxo do caos que constantemente deforma e distorce o mundo da Nova Chrysalla (sim, este substituiu o nome anterior de Novus partus), composto de quatro continentes ligados por um trilo. Isto presumivelmente afetado é afetado pelo caos que habita dentro de corações humanos como foi explicado na Fabula Nova Crystallis , causando nos seres humanos uma paralisia em seu envelhecimento apesar de não ganharem a imortalidade.

Existem outros acontecimentos que trazem o medo aos cidadãos: assassinatos em série que ocorrem em todo o tempo desde de que Lightning chega na cidade. Aparentemente, houve três assassinatos nos últimos três dias, e Lightning chegou para descobrir o que está por trás deles.

"A cidade de Deus está cheia de sangue".

Parece que Lightning tem informantes dentro Luxerion, indo tão longe a ponto de pendurar uma efígie de nossa heroína da torre do relógio, perto da estação de monotrilho, a "escuridão" dentro da cidade de luz parece ser um grupo de indivíduos vestidos com mantos brancos. Estes que desconsiderar os ensinamentos de Deus ver Lightning como um alvo, mas seu objetivo permanece envolta em mistério.

Em sua busca, Lightning navega pelas ruas de Luxerion, ele sempre investiga a cena do crime e questionando como várias pessoas que vivem na cidade andam por aquelas ruas sombrias a noite. Ela faz isso com a ajuda de Hope Estheim, que está dando a sua orientação de um local desconhecido. Como você viu nos trailers, Lightning faz uso de seu ambiente para se locomover, seja ele de plataformas para locais mais altos ou deslizando pelos ferros.

Não se engane, Lightning Returns não é um "jogo de roubo". Por suas missões, habilidades existe um tempo que vai se esgotando para que complete seu objetivo.

Noel confronta Lightning, onde ela fala seu nome e ela descobre que ele é hoje conhecido como o Caçador das Sombras.

"Eu tenho que fazer isso direito!"

Ele diz isso antes dos dois se envolverem em um duelo, utilizando o sistema de batalha do jogo.

Parece que as pessoas têm desenvolvido magoas em seus corações, presumivelmente como uma parte do efeito do Caos inundando o mundo no final de Final Fantasy XIII-2. Noel Kreiss não é diferente, sendo o único a corrigir a linha do tempo e o destino selou Etro e viu Serah morrer em suas mãos.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: