Pular para o conteúdo principal

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Um mundo movido pela Lightning

Alguns segundos extras nesse novo vídeo! Noel confirmado!




A Turner de midia Square Enix para Lightning Returns: Final Fantasy XIII continuou quarta-feira em San Francisco.  Além de um novo trailer detalhando, alguns trechos surpreendentes novos da Lightning tentando salvar o mundo, foi nos dada a visão de um personagem que a equipe irá usar para concluir a trilogia.

Na primeira parte do nosso primeiro relatório sobre a Lightning, vamos dar uma olhada nos novos elementos da história, jogabilidade e do mundo você vai experimentar no jogo - e não há muita informação nova para compartilhar.

Para começar a apresentação, Toriyama e Kitase mostrou um novo trailer de Lightning Returns muito semelhante ao que vimos na Jump Festa no final do ano passado. Para aqueles de vocês com os olhos aguçados, vocês podem observar Noel Kreiss o próprio de Final Fantasy XIII-2  faz sua primeira aparição.

Bom, aqui ele ele aparece em plena vista - para não cumprimentar a Lightning, mas para atacá-la.

"Você não é a Lightning  - você, não pode ser!" Noel grita Lightning e se prepara para ataca-la com as suas lâminas.

Lightning, a estrela deste jogo, foi dado o papel de ser a salvadora por Bhunivelze - um deus disse ter dormido envolto em cristal, até o fim dos tempos. Bem, já que os últimos 13 dias está aqui, parece que ele despertou para dar a missão a Lightning de salvar as almas da humanidade e levá-las a um novo mundo.

Para este fim, Lightning é dado seu novo traje e a capacidade de afetar o fluxo do tempo, ela é enviada para a cidade da luz: Luxerion. Com as saídas de Lightning até estação do monotrilho, o nome da cidade em fonte gótica é estampada em uma tela de uma forma que você vai se lembrar da série Kingdom Hearts quando você visita um mundo novo.

Esta é uma cidade em que as pessoas vivem a cada dia vive fortemente influenciada pela religião, e adoraram Bhunivelze como "Deus". A humanidade está ciente do fim da abordagem do mundo, mas não sabe de quanto tempo é.

O influxo do caos que constantemente deforma e distorce o mundo da Nova Chrysalla (sim, este substituiu o nome anterior de Novus partus), composto de quatro continentes ligados por um trilo. Isto presumivelmente afetado é afetado pelo caos que habita dentro de corações humanos como foi explicado na Fabula Nova Crystallis , causando nos seres humanos uma paralisia em seu envelhecimento apesar de não ganharem a imortalidade.

Existem outros acontecimentos que trazem o medo aos cidadãos: assassinatos em série que ocorrem em todo o tempo desde de que Lightning chega na cidade. Aparentemente, houve três assassinatos nos últimos três dias, e Lightning chegou para descobrir o que está por trás deles.

"A cidade de Deus está cheia de sangue".

Parece que Lightning tem informantes dentro Luxerion, indo tão longe a ponto de pendurar uma efígie de nossa heroína da torre do relógio, perto da estação de monotrilho, a "escuridão" dentro da cidade de luz parece ser um grupo de indivíduos vestidos com mantos brancos. Estes que desconsiderar os ensinamentos de Deus ver Lightning como um alvo, mas seu objetivo permanece envolta em mistério.

Em sua busca, Lightning navega pelas ruas de Luxerion, ele sempre investiga a cena do crime e questionando como várias pessoas que vivem na cidade andam por aquelas ruas sombrias a noite. Ela faz isso com a ajuda de Hope Estheim, que está dando a sua orientação de um local desconhecido. Como você viu nos trailers, Lightning faz uso de seu ambiente para se locomover, seja ele de plataformas para locais mais altos ou deslizando pelos ferros.

Não se engane, Lightning Returns não é um "jogo de roubo". Por suas missões, habilidades existe um tempo que vai se esgotando para que complete seu objetivo.

Noel confronta Lightning, onde ela fala seu nome e ela descobre que ele é hoje conhecido como o Caçador das Sombras.

"Eu tenho que fazer isso direito!"

Ele diz isso antes dos dois se envolverem em um duelo, utilizando o sistema de batalha do jogo.

Parece que as pessoas têm desenvolvido magoas em seus corações, presumivelmente como uma parte do efeito do Caos inundando o mundo no final de Final Fantasy XIII-2. Noel Kreiss não é diferente, sendo o único a corrigir a linha do tempo e o destino selou Etro e viu Serah morrer em suas mãos.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

Tomb Raider foi o principal motivo da Square Enix ter comprado a Eidos,e mais

Em entrevista ao site Games Industry, Karl Stewart diretor da marca Tomb Raider disse que o principal motivo da compra da Square Enix foi Tomb Raider "... Não poderiamos desaponta-los, então precisavamos criar o melhor Tomb Raider feito por nós" Karl Stweart também falou que este jogo é o projeto mais importante que a Crystal já realizou. "Refazer uma franquia com tanto tempo de vida e que tem uma clientela tão grande, é muito difícil, (...) muitos jogadores vão olhar para trás e lembrar com carinho de Tomb Raider, a pressão, a dificuldade de recriar essa franquia, foi a mesma de recriar Batman ou James Bond. Sobre a versão para Wii U, Karl Stewart falou que não queria simplesmente fazer uma portabilidade do jogo, e sim criar algo único para o console que abre novas possibilidades, e sobre as DLC's Karl Stewart preferiu não contar muito, apenas disse que não irão lançar DLC's só para ganhar dinheiro, tem que ser algo que se encaixe, completou também que o n

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalização d