Pular para o conteúdo principal

Ni no Kuni e DmC: Devil May Cry para PC se destaca nos lançamentos da semana

Os lançamentos desta semana nos games trazem o poderoso e aguardado RPG Ni no Kuni: Wrath of the White Witch,  do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos. Outros títulos de destaque são a versão PC de DmC: Devil May Cry, ShootMania Storm, da Ubisoft, e The Cave, da Sega.


Confira a lista completa:


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3)

O jogo, de longe, lembra Pokémon, mas é bem mais desenvolvido. Um RPG que se passa em um mundo mágico, Ni no Kuni é uma aventura produzida pelo estúdio Level-5 em parceria com os Studios Ghibli, responsáveis por clássicos da animação, como Meu Vizinho Totoro e Princesa Mononoke.


Ni no Kuni conta a história de um menino que vai parar em um mundo mágico com a ajuda de um livro. Lá ele conhece criaturas únicas, que podem se juntar ao seu grupo para combater pelo bem. O game é um RPG com batalhas em turnos de ação, o que deve agradar quem procura por este estilo mais clássico.



- DmC: Devil May Cry (PC)

A versão para PC de DmC: Devil May Cry promete não ficar devendo em nada aos consoles, que receberam o jogo na última semana. O game mantém os mesmos gráficos, mesma qualidade de jogabilidade e o mesmo conteúdo (inclusive o bônus) que foi visto antes.


A história, claro, é a mesma, com o novo Dante tendo que descobrir mais sobre seu passado, sua família e sua missão na Terra, que envolve derrotar um demônio superior. Apesar do novo visual do protagonista, o jogo agradou aos fãs quando foi lançado no PS3 e Xbox 360.


- ShootMania Storm (PC)

ShootMania Storm é a aposta da produtora Ubisoft para os esportes eletrônicos. O jogo de tiro online para PC promete ser bem movimentado e com muitas ferramentas de edição, tudo para que cada jogador possa personalizar suas próprias partidas, mapas e até personagens.


O game é inspirado pela série TrackMania, também da Ubisoft, que já tem alguns fãs. ShootMania Storm estava em fase de testes internos há bastante tempo e agradou a quem jogou neste período, ainda que o game não estivesse finalizado. Agora é o momento de ir online e trocar tiros virtuais com amigos e desconhecidos.

-
 The Cave (PC)

The Cave é o novo game de Ron Gilbert, co-criador de clássicos do gênero “adventure”, como Monkey Island e Maniac Mansion. O novo jogo é bem mais moderno que seus títulos passados, mas nem por isso perdeu o charme de “antigamente”, já que apresenta bons elementos de quebra-cabeças que lembram estes adventures.




Apesar dos gráficos simples, The Cave promete ser uma experiência surpreendente, graças a sua inteligência de jogo. O game pode ser jogado em formato multiplayer, com até outros dois amigos, ou sozinho, onde um jogador pode controlar até três personagens alternadamente.

- The Sims 3: 70s, 80s, & 90s Stuff (PC)

Mais uma expansão de The Sims 3 para alegrar a galera que curte o jogo de “simulação de vida”. Como o nome do pacote diz, ele reúne itens de decoração e outros benefícios totalmente temáticos com as décadas de 70, 80 e 90, para relembrar os velhos tempos.


A expansão promete horas e mais horas adicionais de diversão para quem já jogou e cansou de ver tudo o que era possível em The Sims 3, principalmente nas expansões já lançadas. A Electronic Arts resolveu encorpar bem o material, com três décadas em uma.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar ...

FFXIII-2: Um mundo sem Deusa - Final Secreto

Tela de abertura do final secreto Aí está escrito, segundo traduções:  Final Secreto: Um mundo sem Deusa "Uma vez que todos os finais paradoxos são vistos e todos os 160 fragmentos são recolhidos, o final secreto, Um mundo sem Deusa, vai aparecer depois dos créditos." http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Final_Fantasy_XIII-2 ... Alguém já terminou e já viu o final secreto. Estou procurando na net. Aparentemente outras pessoas já viram, como o Daniel, mas não tenho o endereço ainda. Enquanto isto, fiquem de olho em Leta , atualmente com 159 fragmentos e Teakdoc com 158. Pode acontecer em minutos ou horas. Ansiedade!!! ... Final secreto acontecendo agora !!! http://ja.twitch.tv/leta_jp O passado sendo refeito.

FFXIII-2: Jogando. Primeiras impressões, finalmente. Detonados, lista de fragmentos, de monstros, dicas, etc...

Imagem de LuLuInDaHouse via Devianart Ontem, finalmente, consegui jogar. E joguei muito! lol O conjunto realmente agrada. A jogabilidade, como eu imaginava, é divina. Gostosa, ágil, eficiente. Serah nem parece tola e não incomoda até agora. Seu cabelo brilha demais, como cabelo de plástico, de boneca e só. rs Noel é ótimo! Charmoso, adulto, equilibrado, tudo de bom. :D As lutas... Ah... As lutas! Caramba, que saudades estava disto!!! Show... Impecável. Monstros fortes na medida certa para não ser muito fácil e nem impossível. Para falar a verdade, andei morrendo algumas vezes, logo no comecinho. E avançando um pouco mais, agradeci todos os Deuses por ter jogado XIII e entender direitinho o que é um Ravager, um Comander e saber usar os paradigmas também. Para quem está começando ou esqueceu ou não sabia ainda: Role: perfil de ataque do personagem. Resumidamente pode ser Comander (ataque), Ravager (ataque), Sabouter (debuff), Syntetizer (buff), Medic (cura) e Sentinel (proteçã...