segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ni no Kuni e DmC: Devil May Cry para PC se destaca nos lançamentos da semana

Os lançamentos desta semana nos games trazem o poderoso e aguardado RPG Ni no Kuni: Wrath of the White Witch,  do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos. Outros títulos de destaque são a versão PC de DmC: Devil May Cry, ShootMania Storm, da Ubisoft, e The Cave, da Sega.


Confira a lista completa:


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3)

O jogo, de longe, lembra Pokémon, mas é bem mais desenvolvido. Um RPG que se passa em um mundo mágico, Ni no Kuni é uma aventura produzida pelo estúdio Level-5 em parceria com os Studios Ghibli, responsáveis por clássicos da animação, como Meu Vizinho Totoro e Princesa Mononoke.


Ni no Kuni conta a história de um menino que vai parar em um mundo mágico com a ajuda de um livro. Lá ele conhece criaturas únicas, que podem se juntar ao seu grupo para combater pelo bem. O game é um RPG com batalhas em turnos de ação, o que deve agradar quem procura por este estilo mais clássico.



- DmC: Devil May Cry (PC)

A versão para PC de DmC: Devil May Cry promete não ficar devendo em nada aos consoles, que receberam o jogo na última semana. O game mantém os mesmos gráficos, mesma qualidade de jogabilidade e o mesmo conteúdo (inclusive o bônus) que foi visto antes.


A história, claro, é a mesma, com o novo Dante tendo que descobrir mais sobre seu passado, sua família e sua missão na Terra, que envolve derrotar um demônio superior. Apesar do novo visual do protagonista, o jogo agradou aos fãs quando foi lançado no PS3 e Xbox 360.


- ShootMania Storm (PC)

ShootMania Storm é a aposta da produtora Ubisoft para os esportes eletrônicos. O jogo de tiro online para PC promete ser bem movimentado e com muitas ferramentas de edição, tudo para que cada jogador possa personalizar suas próprias partidas, mapas e até personagens.


O game é inspirado pela série TrackMania, também da Ubisoft, que já tem alguns fãs. ShootMania Storm estava em fase de testes internos há bastante tempo e agradou a quem jogou neste período, ainda que o game não estivesse finalizado. Agora é o momento de ir online e trocar tiros virtuais com amigos e desconhecidos.

-
 The Cave (PC)

The Cave é o novo game de Ron Gilbert, co-criador de clássicos do gênero “adventure”, como Monkey Island e Maniac Mansion. O novo jogo é bem mais moderno que seus títulos passados, mas nem por isso perdeu o charme de “antigamente”, já que apresenta bons elementos de quebra-cabeças que lembram estes adventures.




Apesar dos gráficos simples, The Cave promete ser uma experiência surpreendente, graças a sua inteligência de jogo. O game pode ser jogado em formato multiplayer, com até outros dois amigos, ou sozinho, onde um jogador pode controlar até três personagens alternadamente.

- The Sims 3: 70s, 80s, & 90s Stuff (PC)

Mais uma expansão de The Sims 3 para alegrar a galera que curte o jogo de “simulação de vida”. Como o nome do pacote diz, ele reúne itens de decoração e outros benefícios totalmente temáticos com as décadas de 70, 80 e 90, para relembrar os velhos tempos.


A expansão promete horas e mais horas adicionais de diversão para quem já jogou e cansou de ver tudo o que era possível em The Sims 3, principalmente nas expansões já lançadas. A Electronic Arts resolveu encorpar bem o material, com três décadas em uma.




0 comentários:

Posts relacionados: