quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Série Medal of Honor é cancelada pela Electronic Arts


A franquia Medal of Honor foi cancelada pela Electronic Arts. O motivo foi em função dos resultados ruins em vendas e notas de análises. O jogo, que era lançado de dois em dois anos, foi para a “geladeira” da produtora e não deve sair de lá tão cedo. O game mais recente da série foi Medal of Honor Warfighter, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


O Medal of Honor anterior a Warfighter, lançado em 2010, também não angariou voas críticas e vendas. Nem mesmo os fãs da série curtiram esta nova “cara” que a EA deu para a saga, criticando, principalmente, seu modo multiplayer, algo que não foi reparado em Warfighter.

A EA não assume a má qualidade do jogo, e diz apenas que ele “não agradou os consumidores”. “O jogo era ótimo”, disse Peter Moore, diretor da empresa, em reunião com investidores. “Os críticos foram taxativos e deram notas ao game que, francamente, são menores do que ele merece”, apontou o executivo.
Ainda este ano a Electronic Arts vai iniciar os testes fechados do multiplayer de Battlefield 4, a série que ficava alternado de ano em ano com Medal of Honor nas prateleiras. O novo jogo de tiro deverá ser o foco da empresa a partir de agora.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: