segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filme do game Shadow of the Colossus ganha roteirista

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteirista canadense Seth Lochhead, responsável pelo desconhecido "Hanna", foi contratado para escrever a adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus, um dos games mais elogiados do PlayStation 2. A primeira versão do longa-metragem foi escrita por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-Li") em 2009, mas foi descartada.


O filme é produzido por Kevin Misher (“Espelho, Espelho Meu”) e será dirigido por Josh Trank ("Poder Sem Limites"), que acompanhará o desenvolvimento do roteiro com Lochhead. Ainda não há uma data definida para o começo das filmagens, nem para a estreia, já que Trank está envolvido na sequência de "Poder Sem Limites" e no reboot do "Quarteto Fantástico".


O filme dos super-heróis tem previsão de lançamento para 2015, então é provável que a adaptação do jogo saia após esse período. Shadow of the Colossus é um game de 2005, lançado com exclusividade para PlayStation 2 - e posteriormente para PlayStation 3, em uma versão remasterizada.

O jogo conta a história do jovem Wander, que deve atravessar em seu cavalo Argo um território conhecido como Região Proibida e derrotar 16 criaturas gigantescas - os colossus -, para então ressuscitar uma garota chamada Mono.

 Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: