Pular para o conteúdo principal

A morte lenta e excruciante de Final Fantasy



Civilização criador Sid Meier, uma vez disse a famosa frase de que um jogo é "uma série de decisões interessantes."

Final Fantasy All The Bravest  , um novo jogo que saiu para iOS na quinta-feira, tem uma decisão interessante: Quanto dinheiro você gostaria de dar a Square Enix?

All The Bravest, uma série de micro-operações disfarçadas de um jogo, com tarefas que você precisa apenas passar o dedo para cima e para baixo em uma tela, com vários personagens que já passaram pela serie Final Fantasy e atacar os vilões de Final Fantasy e ouvir música da serie. É uma espécie de diversão, em que "tipo eu não sei por que estou fazendo isso, mas é deve ser por alguma razão" ou uma espécie de caminho.

Também é menos de um jogo de vídeo e mais de um dedo no meio enorme para os fãs. Ele realmente deve ser chamado de " Final Fantasy faça-os no dar dinheiro ". Eu posso perdoar as compras premium: você pode comprar novos mapas por US $ 3,99 cada, o que é bom, e você pode comprar 16- personagens de Final Fantasy por US $ 0,99 cada, exceto que eles são totalmente aleatórios e você não sabe qual delas você ' está indo para começar, o que é estranho, mas também uma forma geral, bem de conteúdo para download.

Não, o maior problema em Final Fantasy All The Bravest é que quando você morrer na batalha, que vai acontecer muitas vezes, porque as batalhas são totalmente aleatórias e não há maneira de curar, buff, inimigos alvo, ou fazer qualquer coisa, exceto passe com o dedo para cima e para baixo como seus personagens furiosamente-ataque que você tem que esperar tanto para seus personagens para reviver (três minutos por cada personagem, ou até duas horas), e sair da batalha e tente novamente (inútil, uma vez que, novamente, não há nenhuma estratégia), ou pagar Square-Enix em dinheiro real para reviver seu grupo.

Deixe-me repetir: a fim de progredir no jogo você só gastou US $ 4 para comprar, você tem que pagar mais dinheiro para a Square Enix caso seus personagens morram.

Eu só posso imaginar os tradutores ingleses na Square-Enix refletindo sobre isso, suspirando, balançando a cabeça, e se perguntando se alguém vai começar a desfrutar de seu trabalho, que era estelar . Provavelmente não. É difícil jogar este jogo sem ficar com raiva.

Mas Final Fantasy All The Bravest não é uma anomalia. Essa traição não é nada novo. A Square passou a semear meia década passada nos afastando de nossa paixão pela sua onipresente, série única. All The Bravest é apenas mais um membro podre fora do corpo, mutilado inchado que já foi Final Fantasy .

Como alguém que cresceu com as aventuras de Cecil e Terra, acho que é deprimente até escrever, mas aqui estamos. É 2013, e Final Fantasy está em seus últimos suspiros. Um jogo de 25 anos de idade, uma grande série de RPG é uma casca de seu antigo eu. Quando vemos um jogo novo de Final Fantasy, nossa primeira reação não é mais "incrível!", que é " que merda, como é que eles vão estragar a minha infância assim em seguida?" Eu escrevi antes sobre alguns dos problemas enfrentados por Final Fantasy , e até mesmo elaborei uma lista de desejos de coisas que eu gostaria de ver a Square Enix tenta-se fazer , mas All The Bravest é mais uma peça de evidência preocupante que esta empresa já não se preocupa com seus fãs.

É fácil apontar exatamente quando Final Fantasy começou a morrer. Em 2001, não muito tempo depois do desastre cinematográfico financeiro conhecido como Spirits Within , criador da série, Hironobu Sakaguchi deixou a empresa para ir para o Havaí fazer jogos para navegadores . Alguns anos mais tarde, a Square fundiu com Enix, e tudo foi por água abaixo, especialmente para Final Fantasy , que teve a tropeçar através de uma série de erros terríveis ao longo dos últimos anos.

É fácil apontar exatamente quando Final Fantasy começaram a morrer.

Final Fantasy XIII foi amado por alguns, mas odiado por muitos mais, Final Fantasy XIV foi um desastre inequívoca, e muitas outras decisões da Square são totalmente desconcertante. Por que fazer uma sequencia de Final Fantasy XIII , jogo que vendeu bem, mas pode ter danificado irremediavelmente esta marca para sempre? Por que fazer ainda uma outra seqüência sobre isso? Por que dedicar muitos de seus recursos para um MMORPG em uma idade onde MMORPGs são todos erodindo lentamente, ou ir free-to-play quando eles percebem que não pode sobreviver no modelo de assinatura tradicional mais? Por que fazer uma seqüência direta de Final Fantasy IV , que não faz nada, mas diretamente reutilizar FFIV 's imagens e histórias ? Por que lançar um jogo de Final Fantasy  sem som ? Por que nos obrigam a pagar tanto dinheiro para jogos móveis de Final Fantasy?

Bem, eu acho que já sabemos a resposta para isso. Dinheiro. Dinheiro, deliciosa deliciosa que agrada acionistas praça mesmo tempo em que ostracizes maiores fãs da empresa. Final Fantasy all The Bravest está sentado em # 25 na lista dos 100 iTunes superior para aplicativos pagos . Doentio. Eu me pergunto quantas pessoas lamentam quando compra?

Então, o que vem por aí para Final Fantasy ? No horizonte temos Ligthning Resturns: Final Fantasy XIII , jogo que continua uma história que ninguém se preocupa. Há Final Fantasy Versus XIII , um jogo que pode ou não existir realmente . E depois? Alguém realmente ainda confia que Square Enix pode fazer um RPG para um grande console? Por que o pensamento de um Final Fantasy XV enche-me mais de medo do que emoção?

Eu não sei o que a próxima geração vai trazer para Final Fantasy , uma série que eu poderia uma vez classificar como a minha favorita. E nada vai diminuir ou apagar minhas lembranças de sneaking através de South Figaro para descobrir o que o Império está planejando, lutando a caminho da lua para derrubar Zeromus, e recebendo a coroa para o comércio para a erva ao comércio para o cristal para obter a chave para encontrar a TNT que me deixou explorar o mundo. Até hoje, eu posso repetir velhos Final Fantasy jogos e ter uma explosão de alegria aos fazê-lo.

Mas é tempo para os fãs como eu e você aceitar que Final Fantasy não é mais Final Fantasy. A série, uma vez que conhecia e amava nunca mais vai voltar. Nós vamos ter que saciar nosso desejo de JRPGs grandes em outro lugar, e eles ainda estão em outro lugar! Até o final de fevereiro, vamos ter Ni no Kuni , Fire Emblem: Awakening , e Odyssey Etrian IV , entre outros, os dois primeiros meses de 2013. Mas o nosso amor por Final Fantasy não será mais correspondido. A série vem morrendo por anos, é apenas agora, dinheiro... dinheiro... dinheiro... Final Fantasy All The Bravest é um lembrete de que.

Final Fantasy pode não estar morto. Mas nunca mais será o mesmo.

Fonte

Opinião: Por mais difícil que seja admitir ele está coberto de razão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)