Pular para o conteúdo principal

DmC: Devil May Cry ganhará DLC com visual antigo de Dante

A Capcom disponibilizará para download a roupa clássica vermelha e os cabelos brancos para o herói Dante no novo jogo DmC. O DLC estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 29 de janeiro para os jogadores da América do Norte. A volta do visual antigo é uma boa notícia para quem não estava curtindo a mudança de estilo do protagonista, de cabelos pretos e curtos, muito diferente do personagem criado em 2001 pelo designer de games Hideki Kamiya.


De acordo com a empresa, o pacote para download custará US$ 4, 3,19 libras, 4 euros ou 320 Microsoft points. O consumidor escolhe a forma de pagamento. O DLC estará disponível também para os jogadores que farão a pré-compra de DmC pela Steam no dia 25 de janeiro. Os gamers europeus terão que esperar uma data posterior.

O download traz também mais dois visuais: Dark Dante e Neo Dante. Entre os dois, Neo Dante terá um casaco azul, um tênis da Converse (marca que fabrica All-Star) e um cinto que cobre todo o abdômen.
Além das mudanças na aparência, a Capcom também pretende lançar um pacote para download gratuito chamado Bloody Palace e outro pago chamado Vergil Downfall. Ambos estarão disponíveis no final de fevereiro e podem ser uma expansão do jogo original.

E aí, curiosos para voltarem a jogar Devil May Cry com o Dante clássico? Não gostou do novo visual do herói em DmC? Deixe seus comentários aqui no blog.

Via Gamespot

Opinião: Ontem vi em canal fechado que ameaçaram até o pessoal do estúdio de morte apenas por causa do visual, espero que com essa DLC os ânimos se acalmem, uma coisa é nossa paixão pela serie a outra é envolver uma vida humana, isso é doentio e não concordo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Resonance of Fate) Tutorial da Arena - Lições 1 a 3

Apenas para ter certeza de que estaremos falando a mesma lingua, seguirei estes nomes neste tutorial. Depois farei um para o controle do Playstation 3 também. As teclas sempre estarão entre colchetes, assim [A], ou [LS]. Elementos da tela e não do controle serão indicados entre parênteses para diferenciar dos comandos do controle, assim: (AG) para a barra de ACTION GAUGE. 1) CHARGING AND ATTACKING Carregando e atacando. Condição para passar: carregue e ataque 3 vezes [LS]   move o personagem pelo cenário [RS]   move a câmera [DIR] troca de alvo e, na sequência, pressione o centro de [RS] para fechar o novo alvo. [A] carrega e atira [>] pausa a luta e dá para entrar no help com manual para rever os comandos. Pressionando o centro de [LS] aparecem alguns mapas da luta: dungeon mapa -->  radar mapa --> sem mapa. Fleeing: dirija-se à entrada da arena de combate para sair da luta. Algumas lutas não tem Flee. Para atacar, pressione [A] para começar a ...