terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PlayStation Network passa a aceitar PayPal para compra de conteúdo

A Sony aderiu ao PayPal como novo sistema de pagamento para conteúdo da PlayStation Network, rede do PS3, PS Vita e PSP. A novidade, por enquanto, vale apenas para a versão norte-americana da PlayStation Store, onde é possível inserir novos créditos a partir do site da Sony Entertainment Network.



Na teoria, o PayPal como possibilidade de pagamento facilita o acesso a conteúdos pagos de usuários brasileiros que ainda utilizam a PlayStation Network norte-americana. Algumas pessoas se registraram na rede do PS3 antes da Sony lançá-la por aqui e normalmente encontram problemas para carregar sua conta com créditos ou dinheiro.

Porém, as primeiras tentativas revelaram que, mesmo com o PayPal, ainda há erros e bugs ocorrendo na hora de inserir dinheiro na “carteira virtual” da conta da PSN. Pode ser um problema temporário, já que a função foi implementada há poucos dias e passa por problemas iniciais. Há pouco tempo, a função também foi disponibilizada na Europa.

Com o sistema de pagamento PayPal, é possível utilizar um site seguro onde o usuário cadastra previamente seu cartão de crédito e realiza pagamentos internacionais por meio de um login criado no mesmo site. Desta forma, todos os pagamentos são intermediados pelo PayPal com segurança, já que o serviço até hoje é conhecido como um dos mais confiáveis, entre os disponíveis na Internet.

Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi, I do believe this is a great blog. I stumbledupon it ;
) I'm going to return yet again since I book marked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help other people.

Here is my blog: items

Posts relacionados: