Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Devil May Cry é o primeiro grande jogo de 2013

As semanas dos games começam a esquentar com o lançamento de DmC: Devil May Cry, o mais recente jogo da franquia. Outro novo título que chega nesta semana é Corpse Party para o PSP - mostrando que o portátil ainda não "morreu". Confira:


DmC: Devil May Cry

Dante retorna neste novo capítulo da famosa saga Devil May Cry, mas totalmente diferente do que você está acostumado. O anti-herói agora tem cabelos pretos e uma atitude muito mais agressiva do que nas versões anteriores.



Segundo a Capcom, este é um tipo de “reinício” para a franquia, mas sem comprometer os jogos antigos. A história gira em torno do passado de Dante, mas outros personagens surgirão ao longo do enredo, como seu irmão Vergil e inimigos que estão atrás do personagem por conta de sua “árovre genealócia demoníaca”. O jogo promete belos gráficos e muita ação.

Corpse Party: Book of Shadows

Corpse Party: Book of Shadows é uma continuação do jogo original, do gênero RPG, chamado apenas de Corpse Party. Ele apresenta cenas de horror e de violência contra estudantes de um colégio primário no Japão. O game foi lançado no Japão há algum tempo e só agora chega ao Ocidente.



Os gráficos não são o forte de Corpse Party, já que todo o jogo tem um estilo de gráfico antigo, que lembram até mesmo os jogos do Super Nintendo. Mas sua história, muito bem contada por meio dos diálogos dos personagens, flui bem e passa o tom ideal do horror que o game precisa – tudo combinando com as cenas grotescas ao longo da aventura.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Resonance of Fate) Tutorial da Arena - Lições 1 a 3

Apenas para ter certeza de que estaremos falando a mesma lingua, seguirei estes nomes neste tutorial. Depois farei um para o controle do Playstation 3 também. As teclas sempre estarão entre colchetes, assim [A], ou [LS]. Elementos da tela e não do controle serão indicados entre parênteses para diferenciar dos comandos do controle, assim: (AG) para a barra de ACTION GAUGE. 1) CHARGING AND ATTACKING Carregando e atacando. Condição para passar: carregue e ataque 3 vezes [LS]   move o personagem pelo cenário [RS]   move a câmera [DIR] troca de alvo e, na sequência, pressione o centro de [RS] para fechar o novo alvo. [A] carrega e atira [>] pausa a luta e dá para entrar no help com manual para rever os comandos. Pressionando o centro de [LS] aparecem alguns mapas da luta: dungeon mapa -->  radar mapa --> sem mapa. Fleeing: dirija-se à entrada da arena de combate para sair da luta. Algumas lutas não tem Flee. Para atacar, pressione [A] para começar a ...