quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ubisoft paralisa a série Prince of Persia

A produtora Ubisoft decidiu "pausar" por um tempo a clássica série Prince of Persia. Yannis Mallat, diretor da Ubisoft Montreal, falou ao site IGN que eles paralisaram a série para pensar com cuidado sobre qual será o próximo passo a tomar com a franquia, já consagrada no mundo dos games, mas sumida das prateleiras.


O último jogo realmente novo da série, Prince of Persia: The Forgotten Sands, foi lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e outras plataformas menores. Desde então, o foco da Ubisoft tem sido Assassins’ Creed, franquia considerada “irmã” de Prince of Persia, por conta de similaridades na jogabilidade.

“Cuidar de uma marca pode ser arriscado. Isso precisa de muita atenção. Creio que seja justo dizer que, no momento, Prince of Persia esteja pausado. Mas já falamos a mesma coisa para outras marcas e elas voltaram do nada”, comentou Yannis Mallat.

“Não estou com medo dos fãs da série. Encontraremos algo para diverti-los no futuro. Prince of Persia faz parte do portfólio do estúdio. De fato, em alguns casos ‘serializamos’ uma marca, mas em alguns casos damos a elas um tempo para respirar e descansar”, complementou.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: