quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nem Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian.- Famitsu revela detalhes de Killer is Dead




Na semana passada a revista Famitsu anunciou que a edição desta semana revelaria informações sobre um jogo muito aguardado, gerando especulação de que seria Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian. Mas acabou por não ser nenhum deles.

Killer Is Dead, o novo jogo de Suda51, era a surpresa reservada para esta semana. A nova edição da revista contém um especial de seis páginas sobre o jogo (via Gematsu).

As informações sobre a estória são vagas. Sabemos que Killer Is Dead tem lugar no futuro, numa época em que o Homem viaja para a lua e modifica o seu corpo. Nesse contexto, a personagem principal, Mondo Zappa, recebe uma mensagem de uma agência secreta chamada "The Execution Office".

Mondo Zappa tem 35 anos e nasceu nos Estados Unidos. Veste um fato e óculos pretos, e olha para o seu trabalho como assassino sem medo. Para além disto, gosta de seduzir mulheres e a sua comida favorita são ovos meio-cozidos.

Pelo que podemos entender, o contexto do jogo não é muito diferente de No More Heroes (tirando claro, a parte do futuro e das viagens à Lua). Em Killer Is Dead existem mais assassinos para além de Mondo Zappa. Um dos exemplos é Victor, um criminoso que rouba talento a músicos e toca músicas capazes de manipular as emoções humanas.

Nas imagens da revista são mostrados alguns dos cenários, e a Lua é um deles, mas também vemos edifícios ao estilo do velho Oeste e becos com casas japonesas.

Os combates serão feitos recorrendo a espadas e movimentos acrobáticos. O braço esquerdo de Mondo Zappa foi modificado e pode ser transformado em combate numa arma, bem como pode ser melhorado à medida que progridem no jogo. Mas este braço modificado tem as suas consequências. Mondo Zappa perdeu a sua memória no processo.

A personagem principal tem outra habilidade, a de absorver o sangue dos inimigos para executar um ataque poderoso chamado "Adrenalin Burst". A decapitação dos inimigos será possível, e é nestas ocasiões que podem absorver uma maior quantidade de sangue.

A última habilidade de Zappa transforma os inimigos em matéria negra.

Killer Is Dead será lançado este verão para PlayStation 3 e Xbox 360, pelo menos no Japão.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: