Pular para o conteúdo principal

Nem Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian.- Famitsu revela detalhes de Killer is Dead




Na semana passada a revista Famitsu anunciou que a edição desta semana revelaria informações sobre um jogo muito aguardado, gerando especulação de que seria Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian. Mas acabou por não ser nenhum deles.

Killer Is Dead, o novo jogo de Suda51, era a surpresa reservada para esta semana. A nova edição da revista contém um especial de seis páginas sobre o jogo (via Gematsu).

As informações sobre a estória são vagas. Sabemos que Killer Is Dead tem lugar no futuro, numa época em que o Homem viaja para a lua e modifica o seu corpo. Nesse contexto, a personagem principal, Mondo Zappa, recebe uma mensagem de uma agência secreta chamada "The Execution Office".

Mondo Zappa tem 35 anos e nasceu nos Estados Unidos. Veste um fato e óculos pretos, e olha para o seu trabalho como assassino sem medo. Para além disto, gosta de seduzir mulheres e a sua comida favorita são ovos meio-cozidos.

Pelo que podemos entender, o contexto do jogo não é muito diferente de No More Heroes (tirando claro, a parte do futuro e das viagens à Lua). Em Killer Is Dead existem mais assassinos para além de Mondo Zappa. Um dos exemplos é Victor, um criminoso que rouba talento a músicos e toca músicas capazes de manipular as emoções humanas.

Nas imagens da revista são mostrados alguns dos cenários, e a Lua é um deles, mas também vemos edifícios ao estilo do velho Oeste e becos com casas japonesas.

Os combates serão feitos recorrendo a espadas e movimentos acrobáticos. O braço esquerdo de Mondo Zappa foi modificado e pode ser transformado em combate numa arma, bem como pode ser melhorado à medida que progridem no jogo. Mas este braço modificado tem as suas consequências. Mondo Zappa perdeu a sua memória no processo.

A personagem principal tem outra habilidade, a de absorver o sangue dos inimigos para executar um ataque poderoso chamado "Adrenalin Burst". A decapitação dos inimigos será possível, e é nestas ocasiões que podem absorver uma maior quantidade de sangue.

A última habilidade de Zappa transforma os inimigos em matéria negra.

Killer Is Dead será lançado este verão para PlayStation 3 e Xbox 360, pelo menos no Japão.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul