Pular para o conteúdo principal

Nem Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian.- Famitsu revela detalhes de Killer is Dead




Na semana passada a revista Famitsu anunciou que a edição desta semana revelaria informações sobre um jogo muito aguardado, gerando especulação de que seria Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian. Mas acabou por não ser nenhum deles.

Killer Is Dead, o novo jogo de Suda51, era a surpresa reservada para esta semana. A nova edição da revista contém um especial de seis páginas sobre o jogo (via Gematsu).

As informações sobre a estória são vagas. Sabemos que Killer Is Dead tem lugar no futuro, numa época em que o Homem viaja para a lua e modifica o seu corpo. Nesse contexto, a personagem principal, Mondo Zappa, recebe uma mensagem de uma agência secreta chamada "The Execution Office".

Mondo Zappa tem 35 anos e nasceu nos Estados Unidos. Veste um fato e óculos pretos, e olha para o seu trabalho como assassino sem medo. Para além disto, gosta de seduzir mulheres e a sua comida favorita são ovos meio-cozidos.

Pelo que podemos entender, o contexto do jogo não é muito diferente de No More Heroes (tirando claro, a parte do futuro e das viagens à Lua). Em Killer Is Dead existem mais assassinos para além de Mondo Zappa. Um dos exemplos é Victor, um criminoso que rouba talento a músicos e toca músicas capazes de manipular as emoções humanas.

Nas imagens da revista são mostrados alguns dos cenários, e a Lua é um deles, mas também vemos edifícios ao estilo do velho Oeste e becos com casas japonesas.

Os combates serão feitos recorrendo a espadas e movimentos acrobáticos. O braço esquerdo de Mondo Zappa foi modificado e pode ser transformado em combate numa arma, bem como pode ser melhorado à medida que progridem no jogo. Mas este braço modificado tem as suas consequências. Mondo Zappa perdeu a sua memória no processo.

A personagem principal tem outra habilidade, a de absorver o sangue dos inimigos para executar um ataque poderoso chamado "Adrenalin Burst". A decapitação dos inimigos será possível, e é nestas ocasiões que podem absorver uma maior quantidade de sangue.

A última habilidade de Zappa transforma os inimigos em matéria negra.

Killer Is Dead será lançado este verão para PlayStation 3 e Xbox 360, pelo menos no Japão.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Resonance of Fate) Tutorial da Arena - Lições 1 a 3

Apenas para ter certeza de que estaremos falando a mesma lingua, seguirei estes nomes neste tutorial. Depois farei um para o controle do Playstation 3 também. As teclas sempre estarão entre colchetes, assim [A], ou [LS]. Elementos da tela e não do controle serão indicados entre parênteses para diferenciar dos comandos do controle, assim: (AG) para a barra de ACTION GAUGE. 1) CHARGING AND ATTACKING Carregando e atacando. Condição para passar: carregue e ataque 3 vezes [LS]   move o personagem pelo cenário [RS]   move a câmera [DIR] troca de alvo e, na sequência, pressione o centro de [RS] para fechar o novo alvo. [A] carrega e atira [>] pausa a luta e dá para entrar no help com manual para rever os comandos. Pressionando o centro de [LS] aparecem alguns mapas da luta: dungeon mapa -->  radar mapa --> sem mapa. Fleeing: dirija-se à entrada da arena de combate para sair da luta. Algumas lutas não tem Flee. Para atacar, pressione [A] para começar a ...