sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Metal Gear Rising: Revegeance terá edição especial no Brasil

Metal Gear Rising: Revengeance teve sua pré-venda aberta no Brasil, oferecendo uma edição especial limitada enquanto durarem os estoques. Jogadores que não tiverem essa sorte ainda poderão levar um DLC a sua escolha. O jogo sai em 28 de fevereiro de 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3. O preço sugerido é de R$ 199,90 e a classificação indicativa +18, para maiores de 18 anos.



A edição limitada do jogo inclui uma cópia de Metal Gear Rising: Revengeance para o seu sistema de preferência em uma caixa metálica padrão SteelBook e um código para baixar o DLC “Inferno Armor”. Com ele, o ninja ciborgue Raiden recebe uma roupagem vermelha e pode carregar mais itens para arremessar, como granadas.

Após esgotarem-se os estoques, os compradores poderão escolher entre o DLC Cyborg Ninja, trazendo uma skin baseada em Gray Fox, o ninja ciborgue original do primeiro Metal Gear Solid, ou White Armor, uma armadura branca para Raiden que garante a ele mais energia e permite carregar mais itens para se recuperar.

A pré-venda fica aberta até o último dia antes do jogo ser lançado, em 27 de fevereiro. Metal Gear Rising: Revengeance também estará disponível em demonstrações por lojas de vários pontos do Brasil.




Fonte

Opinião: Um belo jogo, mas que será muito complicado comprar em seu lançamento, pelo alto custo. Absurdo!

0 comentários:

Posts relacionados: