Pular para o conteúdo principal

Dead Space 3 terá microtransações para compra de peças de armas

Dead Space 3 introduzirá um sistema de microtransações, segundo a produtora associada da produtora Visceral Games, Yara Khoury. Durante a aventura, usuários poderão montar suas próprias armas com peças coletadas, mas se ficarem sem recursos, poderão comprá-las por dinheiro de verdade. O jogo chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 5 de fevereiro.



A novidade foi comentada em uma recente sessão de demonstração do jogo ao site de notícias Eurogamer. Durante a partida, o jornalista Tom Phillips reparou que não tinha recursos suficientes para criar uma arma e assim surgiu a opção de comprá-los como conteúdo por download, explicada por Yara Khoury.

 “Você pode comprar recursos com dinheiro de verdade, mas robôs também podem te dar a moeda utilizada nesse mercado para que você não tenha que gastar dólares”, comentou ela, reforçando o fator opcional. Não foram mencionados preços, mas Khoury disse que estarão disponíveis vários pacotes, com várias faixas de preço.

Quando perguntada se seria possível pagar no início do jogo para conseguir uma das armas mais potentes, ela negou, afirmando que algumas peças só serão disponibilizadas a partir de um certo momento na jornada. No entanto, será permitido fazer isso após terminar a história, no modo New Game Plus.


Jogadores de Mass Effect 3 ganharão armadura de Shepard

Se você jogou Mass Effect 3 e planeja comprar Dead Space 3, a Electronic Arts tem uma surpresa para você. Armaduras da N7 (o mais alto nível militar da Aliança, no universo de Mass Effect) estarão disponíveis para todos que tiverem um arquivo de save de Mass Effect 3 no seu sistema. É o heroísmo do(a) Comandante Shepard fazendo história novamente no espaço.

Isaac Clarke e John Carve, protagonistas de Dead Space 3, usarão as novas armaduras – Clarke de preto, e Carve de vermelho – nas versões para PS3, Xbox 360 e PCs do jogo, bastando apenas que os jogadores mantenham seus saves de Mass Effect 3. O novo jogo detectará os arquivos automaticamente ao ligar. Não há informações sobre algum bônus para as armaduras, ou será algo apenas visual.

Vale lembrar que esta prática é comum nos jogos da EA. Mass Effect 2 e 3 já ganharam anteriormente armaduras e armas baseadas em Dragon Age e Kingdoms of Amalur: Reckoning. Dead Space 3 será lançado em 5 de fevereiro. Antes disso, em 22 de janeiro, a versão demo estará disponível.


Fonte

Comentários

Anônimo disse…
It's hard to find knowledgeable people in this particular subject, but you seem like you know what you're talking about!
Thanks

my webpage Youtube Toolbox Marketing Software

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(Persona 5) Guia em Português dos Confidentes (Confidants)

Sejam bem vindos a "Phantom Thieves", como tudo começou... Faça novas amizades: Para fazer novas amizades é bem simples, basta passar um tempo com algum  personagem para ganhar pontos de relacionamento, sendo que a relação sobe de nível  após acumular pontos suficientes. Acompanhar os confidentes faz o tempo passar e algumas ações melhoram os  relacionamentos mais rápido. Tenha em mente as seguintes informações ao interagir com os confidentes: *Sempre que for se encontrar com algum Confidant, leve uma Persona do mesmo  arcano dele, pois isso aumenta a quantidade de pontos de relacionamento recebidas  ao interagir com eles. Não é necessário equipar a Persona e o nível dela não faz  diferença; *Alguns confidentes sobem de nível de maneira diferenciada, seja automaticamente  durante o avanço da história, seja fazendo tarefas especiais. Nesse caso, não é  necessário levar uma Persona do arcano correspondente....