Pular para o conteúdo principal

Dragon Quest IX: tá tudo aqui (notícias, estória, detonados, trailers, quest list, rare itens, jobs, treasure maps, grottos, etc.) Só Clicar.


Um dos maiores clássicos de jRPGs de todos os tempos. Um jogo excepcional, que continuou sendo excepcional mesmo na telinha. Se tivesse saido para os grandes consoles sem dúvida alguma teria cativado todos os fãs do gênero e preenchido com galhardia o vácuo deixado por FFXIII.

A ausência de vozes e as limitações de trilha sonora foram as perdas que mais lamentei, principalmente nas cenas finais do enredo, que perderam muito do potencial dramático.

Infelizmente meu DS foi roubado com um save de mais de 100 horas ou estaria jogando até hoje, uma vez que o pós jogo é um mundo à parte, inesgotável.

06/10/10 – (FAMITSU) Os melhores games de todos os tempos

21/09/10 – E o CESA vai para...

07/08/10 - Quest list completa em português - Parte 2

06/08/10 - Quest list completa em português - Parte 1

03/08/10 - Rare itens e Mini Medals - Como conseguir mais

02/08/10 - Treasure Maps - Como conseguir novos mapas

30/07/10 - Jobs ou vocações: quais são, armas de cada um, spells, quests para desbloqueio, etc..

30/07/10 - Quest list

29/07/10 - Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

29/07/10 - Fim da estória e dicas do pós game: apito para chamar Starflight, como tirar curse de equipamentos e mapas de tesouros (Grottos)

26/07/10 - A estória de Yggdrasil e mais sobre Corvus

25/07/10 - As estórias do enredo: Swinedimples Academy e Wornwood Creek

24/07/10 - Weapons, mini-medals e magic keys

24/07/10 - Mapa com as localizações de cidades, grutas, dungeons e itens raros

22/07/10 - As estórias do enredo: Gleeba e Batsureg

22/07/10 - As estórias do enredo: Coffinwell, Zere Rocks e Bloomingdale

21/07/10 - Walktrough, mapa do mundo, lista de itens, weapons e recipes: um gigante sendo desvendado

20/07/10 - As estórias do enredo: O sumiço do padre e Jona e a baleia

20/07/10 - Krak Pot: a panela mais enlouquecedora do mundo.

19/07/10 - Joga comigo? Rom e Emulador de DS

18/07/10 - Stornway, Zero e Brigadoom

18/07/10 - (SQUARE-ENIX) Por que Dragon Quest foi para a Nintendo e outras revelações do presidente da SQ.

18/07/10 - Montando sua equipe com a ajuda da Patty

18/07/10 - As estórias do enredo, O pai de Erinn e Wight Knight

17/07/10 - Hexagon e Stornway (início)

17/07/10 - Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

27/06/10 - (DS) RPGlândia mudou-se com castelos, cavalheiros, magos, bruxas, príncipes e princesas, dragões e papagaios para a telinha da Nintendo

20/06/10 - Fim de Resonance of Fate e o problema de sempre: o que jogar agora? Finais Fantasys antigos, Red Dead Redemption ou Dragon Quest?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...