Pular para o conteúdo principal

Dragon Quest IX: tá tudo aqui (notícias, estória, detonados, trailers, quest list, rare itens, jobs, treasure maps, grottos, etc.) Só Clicar.


Um dos maiores clássicos de jRPGs de todos os tempos. Um jogo excepcional, que continuou sendo excepcional mesmo na telinha. Se tivesse saido para os grandes consoles sem dúvida alguma teria cativado todos os fãs do gênero e preenchido com galhardia o vácuo deixado por FFXIII.

A ausência de vozes e as limitações de trilha sonora foram as perdas que mais lamentei, principalmente nas cenas finais do enredo, que perderam muito do potencial dramático.

Infelizmente meu DS foi roubado com um save de mais de 100 horas ou estaria jogando até hoje, uma vez que o pós jogo é um mundo à parte, inesgotável.

06/10/10 – (FAMITSU) Os melhores games de todos os tempos

21/09/10 – E o CESA vai para...

07/08/10 - Quest list completa em português - Parte 2

06/08/10 - Quest list completa em português - Parte 1

03/08/10 - Rare itens e Mini Medals - Como conseguir mais

02/08/10 - Treasure Maps - Como conseguir novos mapas

30/07/10 - Jobs ou vocações: quais são, armas de cada um, spells, quests para desbloqueio, etc..

30/07/10 - Quest list

29/07/10 - Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

29/07/10 - Fim da estória e dicas do pós game: apito para chamar Starflight, como tirar curse de equipamentos e mapas de tesouros (Grottos)

26/07/10 - A estória de Yggdrasil e mais sobre Corvus

25/07/10 - As estórias do enredo: Swinedimples Academy e Wornwood Creek

24/07/10 - Weapons, mini-medals e magic keys

24/07/10 - Mapa com as localizações de cidades, grutas, dungeons e itens raros

22/07/10 - As estórias do enredo: Gleeba e Batsureg

22/07/10 - As estórias do enredo: Coffinwell, Zere Rocks e Bloomingdale

21/07/10 - Walktrough, mapa do mundo, lista de itens, weapons e recipes: um gigante sendo desvendado

20/07/10 - As estórias do enredo: O sumiço do padre e Jona e a baleia

20/07/10 - Krak Pot: a panela mais enlouquecedora do mundo.

19/07/10 - Joga comigo? Rom e Emulador de DS

18/07/10 - Stornway, Zero e Brigadoom

18/07/10 - (SQUARE-ENIX) Por que Dragon Quest foi para a Nintendo e outras revelações do presidente da SQ.

18/07/10 - Montando sua equipe com a ajuda da Patty

18/07/10 - As estórias do enredo, O pai de Erinn e Wight Knight

17/07/10 - Hexagon e Stornway (início)

17/07/10 - Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

27/06/10 - (DS) RPGlândia mudou-se com castelos, cavalheiros, magos, bruxas, príncipes e princesas, dragões e papagaios para a telinha da Nintendo

20/06/10 - Fim de Resonance of Fate e o problema de sempre: o que jogar agora? Finais Fantasys antigos, Red Dead Redemption ou Dragon Quest?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)