Pular para o conteúdo principal

Amnésia: O game mais assustador que você não está jogando



Amnésia: O game mais assustador que você não está jogando:

"
Amnésia: O game mais assustador que você não está jogando

Em algum lugar ao longo do caminho, os jogos deixaram de ser assustadores. Parece que ninguém quer sair por aí tirando fotos de fantasmas ou correndo em apuros de algo em mais uma torre de relógio. Mesmo séries de terror de sobrevivência tradicionais, como Resident Evil e Silent Hil l agora se vangloriam sobre sua luta contra a melhora ou a sua co-op modos - dois sinais realmente horríveis.

Desenvolvedores eliminaram a escuridão, o coração batendo de horror, a fim de infundir os títulos com mais mecanismos de ação orientadas para atrair um público maior. Embora esta estratégia tenha tinha um enorme sucesso, a idéia de incutir o medo nos corações dos jogadores cansados tinha tudo, mas foi abandonada como medidas básicas de higiene em uma convenção. (Eu estou olhando para você, BlizzCon ).



Cerca de dois meses atrás, Frictional Games, os fabricantes da série Penumbra, lançaram Amnésia: A Origem das Trevas, que tem conquistado o público. Jogado através de uma perspectiva em primeira pessoa, você nunca segura uma arma ou qualquer outra arma. Um bom bocado do jogo deixa você vagando por uma série de quartos escuros e vazios. Isso pode ser um dos títulos mais ambiciosos que sairam este ano. Amnesia devia vir com um par de calças novas porque você está indo para uma porcaria desde que começa a jogar este jogo.

Como eu pensava, fraco e cansado ...

Você começa esta viagem no escuro, perdido e sozinho em um castelo estranho. O personagem que você joga, Daniel, murmura para si mesmo durante todo o jogo, enquanto tenta se lembrar das circunstâncias que o levaram até este ponto. Você tem, como você provavelmente já pode deduzir, amnésia. Pedaços de papel espalhados pelo castelo aparentemente abandonado falam de uma escavação arqueológica errada e um pesadelo te perseguindo pelos corredores escuros. Notas deixadas por você falam de um homem escondido no fundo das catacumbas que você precisa parar, se você escapar desse pesadelo.

Amnésia: O game mais assustador que você não está jogando

A paranóia de Daniel é deliciosamente contagiante. Mesmo indo para este jogo aceitando seu gênero de horror, você não pode ajudar, mas ri em silêncio no primeiro par de vezes que seu personagem pula em eventos aparentemente aleatórios, tais como o vento chicoteando ou sons estranhos. Mas logo a respiração dos personagens rasos e pouco audíveis pulsação te traz para seu mundo. O design de som é quase perfeito - capturando cada pequena dica do vento ou das pernas correndo de um besouro rastejando pelo chão. O medo de Daniel tornou-se o seu medo. E é neste momento que a loucura começa a penetrar.

Qualquer péssimo jogo Lovecraft vale um monte de feijão, então deve ter algum tipo de mecânica de insanidade envolvida e a Amnesia usa o escuro e efeitos de luz para equilibrar isso. A luz é uma commodity neste jogo. Encontrar tinderboxes ou lamparina para iluminar seu caminho. O tempo gasto na escuridão lentamente conduz o personagem à insanidade, provocando ilusões visuais e auditivas, bem como diminuem a sua mobilidade. É, afinal, bastante difícil de passar em qualquer lugar, na posição fetal. Fornecimentos limitados tornam quase impossível permanecer na luz, e você também precisa da escuridão para se esconder dos monstros.

Sim, existem monstros neste jogo. Não, você não pode matá-los. Você pode correr e se esconder como um bom personagem de horror. As portas podem retardar o seu progresso, mas você tem que fechá-los fisicamente e abri-los, fazendo deslizar o mouse. Como algumas portas não abrem da mesma maneira, você pode encontrar-se atrapalhado com as mãos enquanto a coisa atrás de você começa a te rasgar.

Amnésia: O game mais assustador que você não está jogando

Como o Inominado Um dorme ... 
Como a HP Lovecraft descobriu, as mentiras mais horríveis acontecem na mente do leitor. Amnesia faz um belíssimo ambiente de castelo gótico e cobre-o com uma escuridão quase impenetrável. Com áudio incrível e as pistas visuais corretas, é mais frequente que o jogador salte antes de o personagem do jogo possa reagir.

Esta é verdadeiramente uma experiência única para os fãs de horror ou qualquer um que tenha um PC.

Amnesia prova que o horror não está morto, só esperando na escuridão.

Além disso, a Amnésia está à venda agora para o fim de semana de Halloween, e você pode pegá-lo agora por apenas dez dólares. Será que não vale um susto bom?"


Post do G4  


Jogo bom é jogo bom, independente do gênero e da plataforma, como músicas, filmes e toda arte.

Então, fica a sugestão para os amantes do gênero. Você só precisa de um PC e possuir um par de calças novas, já que não vem com Amnésia. rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e