Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Forma 100% segura de obter um Trapezohedron

Hoje vou tentar melhorar meus paradigmas e vencer os tampinhas dos Tonberry.

Depois vou lutar com o Adamantortoise até conseguir um Trapezohedron ou ficar forte o suficiente para tentar conseguir da forma 100% segura:


ATRAVÉS DO DESMANCHE DA GENJI GLOVE


A Genji Glove é um item raríssimo. Só tem 3 delas no jogo inteiro. Elas são ganhas nas missões 51, 62 e 63 e servem para quebrar o limite de damage.

Li agora em uma lista de desmanches que a Genji Glove rende 1 trapezohedron.

Eu acho que o limite de damage pode ser quebrado sem este acessório, além disto, ainda terei as duas outras missões para pegar outras.

Se conseguir concluir a Titan's Trial, vou tentar a missão 51.

Ah, o bichinho só tem 9.135.000 de vida. Coisa à toa. lol

Se conseguir aí vejo o que faço: se fico usando a Genji ou se desmancho.

Descobri agora e ainda não testei esta dica e nem a das armas, portanto, antes de fazer não se esqueça de salvar seu jogo, ok?


(Dei a dica de que qualquer arma da Fang sintetizada com 1 Trapezohedron e upada ao máximo da terceira forma, no desmanche rende 3 Trapezohedron, suficientes para fazer as armas da equipe principal.

Estava lendo agora, onde peguei a dica, que só rende 3 para as Kain's Lance obtidas à partir das seguintes armas: Gae Bolg, Pandoran Spear, Punisher, Shamanic Spear e Dragoon Lance. Não vale para a obtida à partir da Partisan, que só rende 2 trapezohedron.

Para as armas da Vanille, Nirvana feito da Belladonna, Milstilteinn, Healer's Staff e Tigerclaw, apenas. Não para as outras.

Repito: antes de desmanchar, salve o jogo, porque ainda não testei a dica.)

Comentários

Jhonny disse…
Nossa li e re li ess tópico todo mas não entendi nada, ff 13 ficol legal mas esses nomes ultra complexos é que estragam ele, ta treta consequir as ultimas armas da aquipe... saudades das legendary weapons do FF10 consequi todas =)
jefferson disse…
já matei uns 30 adamantortoise e nada demora muito ?
Davidson disse…
Por isso a minha deu errado... AFF
Davidson disse…
Agora sim...
Eu tinha dado DISMANTLE na GENJI GLOVE mas só tinha conseguido um TEA OF WOE.

Li aqui nos comentários e vi que tinha que upar a GENJI GLOVE até o máximo. Fiz isso e dei DISMANTLE e consegui 1 TRAPEZOHEDRON + 1 TEA OF WOE.


O método é fácil mas não sei se compensa pq a GENJI GLOVE é um item raro, só existe 3 em todo o jogo. Acho mais vantagem conseguir atravez dos ADAMANTOISES apesar de ser um pouco demorado.


Sempre que vc for testar um DESMANTLE salve o jogo antes pois se vc não cnseguir oq queria ou se arrepender depois pode voltar atrás. No meu caso eu só queria testar mesmo, eu ja consegui um TRAPEZOHEDRON matando ADAMANTOISES e vou continuar com as 3 GENJI GLOVES.


ABRAÇOS!!
Anônimo disse…
estou em um nivel muito fraco pra derrotar esse monstrao adramantoiser, porem tentei derrota-lo msm assim. No começo da batalha com a Vanille de lider soltei o summon e usei death , na 1a falhou na 2a o monstrao morre. E ganho o trapezohedron. :)
e ainda por cima 5 estrelas. Hehehehehehe. Fik a dica

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

Um triângulo amoroso entre uma mulher e dois games

Eu, como pássaro, frente à um gigante e com uma lua tão próxima que parecia ser possível tocar.  Todos conhecem casos de mulheres que conhecem outro homem (ou vice-versa) e por ele rompem relações sólidas, muitas vezes de décadas, abandonando posição social, separando a família, etc... E todos ficam com ódio mortal do novo afeto, responsável pela desgraçaiada toda. Será mesmo? Ou será que a relação já estava falida e só por isto houve espaço para a entrada de outra pessoa? Final Fantasy e eu éramos assim como um casal, em uma relação de muitos anos e a quem amei muito e nunca pensei que um dia deixaria de amar. Mas aconteceu. Eu agora estou completa e perdidamente apaixonada por WoW. Não quero saber, não tenho mais o mínimo interesse por Final Fantasy. Eu o traí? Não. Ele me traiu primeiro, quebrando minha confiança, minando lentamente minha fé, corroendo dia a dia meu amor. Tivemos longas DRs, ele prometeu, jurou, que iria mudar, que desta vez seria tudo diferente, que ele ser

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é