sábado, 13 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 8 - Crítica e Dicas

Vanille, exageradamente feminina

Um pequeno comentário antes de falar deste capítulo:

As roupas de FF sempre foram um atentado ao bom gosto, mas nestes dois anos a estilista da Square Enix deve ter feito estágio não remunerado em Milão e Paris e melhorou bastante. O maior deslize está aí em cima: Vanille. O que é esta roupa com (meia)saia de pele, bustiê e botas? Jisus!!! Armani nos proteja!


Capítulo 8 - Sahz e Vanille.

Sahz está a procura de seu filho Dajh em um parque temático chamado Nautilus. O cenário é muito bonito, cheio de chocobos.

Eu tinha razão em temer este capítulo. Quem programou isto é um sádico!!!

Embora seja curta, prepare-se para sofrer e arme-se de muuuuiiittaaaa paciência para enfrentar o monster Eiga com 25.300 de vida por três vezes, o boss Rave com 100.800 e ainda uma luta com o summon do Sahz.

Tudo isto com os fraquinhos e leeeeeeeeeeeeeeeeeeeentos Sahz e Vanille. Ela curando na maior parte do tempo e ele atacando beeeeeeeeeeemmmmmmmmm devaaaaaaaaaaagarrrrrrr.

Vontade de matar os dois!!! lol

Nada de dificuldade. É só isto mesmo: paciência, muita paciência neste capítulo.

O summon de Sahz é um carrinho de corrida super estiloso.

Ao final está o filho Dajh. Humm... É sim emocionante o filminho. Não vou contar para não tirar a graça.

Vou é perguntar, porque não sei mesmo a resposta:

Sahz realmente sucidou-se com um tiro na cabeça ???

Hummmm... Sei não... Aí tem coisa. rsrs

Lá vou para a parte gostosa com a super equipe. :DDD

2 comentários:

Neisson disse...

Olá Neiva tudo bom? venho lendo seu site e gostei muito, principalmente por adorar rpgs, só tenho de te confessar uma coisa, sempre fecho os FF sem os opcionais, não tenho paciência, mais sempre pego pelo menos as melhores armas, jogo FF desde o 7, e de lá até aqui só não fechei o XII porque vendi meu Ps2 e comprei um Xbox 360. Acabei de passar dessa fase (Capítulo 8), não consegui de forma alguma as 5 estrelas no boss, a luta é muito demorada, realmente o Sahz e Vanille são muito ruins,  tentei aqui acabei desistindo e passei de capítulo. Até agora não melhorei nem uma arma e nem acessório, fiquei comedo de gastar meus itens e depois aparecer uma arma melhor, tem alguma arma boa por perto nos próximos capítulos? Queria que vc me desse alguma dica. Desculpa o tamanho do texto, beijooss!!!!

Pr. Rudson disse...

Vale a pena lembrar que tem 5 bichinhos aqui nesta parte que dão 640CP, fiquei aqui até conseguir todos os crystais !
kakaka

Posts relacionados: