Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Capítulo 8 - Crítica e Dicas

Vanille, exageradamente feminina

Um pequeno comentário antes de falar deste capítulo:

As roupas de FF sempre foram um atentado ao bom gosto, mas nestes dois anos a estilista da Square Enix deve ter feito estágio não remunerado em Milão e Paris e melhorou bastante. O maior deslize está aí em cima: Vanille. O que é esta roupa com (meia)saia de pele, bustiê e botas? Jisus!!! Armani nos proteja!


Capítulo 8 - Sahz e Vanille.

Sahz está a procura de seu filho Dajh em um parque temático chamado Nautilus. O cenário é muito bonito, cheio de chocobos.

Eu tinha razão em temer este capítulo. Quem programou isto é um sádico!!!

Embora seja curta, prepare-se para sofrer e arme-se de muuuuiiittaaaa paciência para enfrentar o monster Eiga com 25.300 de vida por três vezes, o boss Rave com 100.800 e ainda uma luta com o summon do Sahz.

Tudo isto com os fraquinhos e leeeeeeeeeeeeeeeeeeeentos Sahz e Vanille. Ela curando na maior parte do tempo e ele atacando beeeeeeeeeeemmmmmmmmm devaaaaaaaaaaagarrrrrrr.

Vontade de matar os dois!!! lol

Nada de dificuldade. É só isto mesmo: paciência, muita paciência neste capítulo.

O summon de Sahz é um carrinho de corrida super estiloso.

Ao final está o filho Dajh. Humm... É sim emocionante o filminho. Não vou contar para não tirar a graça.

Vou é perguntar, porque não sei mesmo a resposta:

Sahz realmente sucidou-se com um tiro na cabeça ???

Hummmm... Sei não... Aí tem coisa. rsrs

Lá vou para a parte gostosa com a super equipe. :DDD

Comentários

Neisson disse…
Olá Neiva tudo bom? venho lendo seu site e gostei muito, principalmente por adorar rpgs, só tenho de te confessar uma coisa, sempre fecho os FF sem os opcionais, não tenho paciência, mais sempre pego pelo menos as melhores armas, jogo FF desde o 7, e de lá até aqui só não fechei o XII porque vendi meu Ps2 e comprei um Xbox 360. Acabei de passar dessa fase (Capítulo 8), não consegui de forma alguma as 5 estrelas no boss, a luta é muito demorada, realmente o Sahz e Vanille são muito ruins,  tentei aqui acabei desistindo e passei de capítulo. Até agora não melhorei nem uma arma e nem acessório, fiquei comedo de gastar meus itens e depois aparecer uma arma melhor, tem alguma arma boa por perto nos próximos capítulos? Queria que vc me desse alguma dica. Desculpa o tamanho do texto, beijooss!!!!
Pr. Rudson disse…
Vale a pena lembrar que tem 5 bichinhos aqui nesta parte que dão 640CP, fiquei aqui até conseguir todos os crystais !
kakaka

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) TODOS OS ACESSÓRIOS DE FINAL FANTASY XV

Clique na imagem para abrir a planilha com todos os acessórios de Final Fantasy XV (não inclusos acessórios adquiridos via dlcs ou path de atualização).

FFXIII - Capítulo 12 - Eden

Restou pouco de Eden, que está mais parecido com Hell no momento. O paraíso tecnológico de Cocoon foi invadido pelos monstros de Pulse. Os habitantes desacostumados à vida selvagem entram em pânico, os bichos por seu lado também estranham a paisagem cimentada e tornam-se mais agressivos. É em meio a este inferno que a equipe chega, tendo que lutar tanto contra as feras quanto contra a polícia do Sanctum. Primeira parte: Expressway Fiz esta parte duas vezes e em cada vez comecei com uma equipe diferente. Por via das dúvidas, atualize crystarium, armas e acessórios de todos os personagens. Uma luta inicial que já chega com o summon. Não tenho muita certeza de como é esta luta, porque na primeira vez lutei rapidinho e na segunda, apertei o botão de pular o filminho e pulou a luta junto. lol Na autopista, vários monstros de Pulse e soldados da Psicom. E esferas com as armas Rebel Heart's, Lionheart e Otshirvani, além de 9.240 gil. Os monstros são bem puxados, incluindo Behemo...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...