sexta-feira, 19 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - Guia das 64 missões

Imagem de Pulse, daqui.


Estou perdida novamente no mapa. Sempre que uma nova missão é aceita, uma bolinha vermelha aparece no mapa indicando sua localização, mas após concluir a missão 3 em uma nova área e aceitar a missão 4, não encontrei a bolinha. Esta área nova abre passagem para outras áreas, de forma que me perdi. lol

Pesquisei e encontrei aqui na net um guia decente para estas missões e até concluir meu próprio guia é lá que vou gritar por help:

>>>> GUIA PARA AS 64 MISSÕES DAS L'CIE STONES <<<<<

Está em inglês. Neste link já abre na página traduzida pelo google, mas quem quiser pode ler no original aqui.

Se alguém souber onde tem um guia melhor, em forma de mapa talvez, por favor, indique nos comentários.

6 comentários:

Alex.... disse...

 ee.... nessas 64 missoes ai eu jah fiz do nivel 1-37 + - 50-60 tudo com rank cinco estrelas ^^

OBS: n tem o monstro la que da o CP 2X da missão 55 eu usei akeles item o fortsol e o outro item lah e na 1 vezeu acertei o death da 2 vez que eu dei mais morri pros mostinho depois eu usei denovo os 2 item fortsol e o outro sem ser decptsol e consegui acerta o DEATH de 1 ^^. eu acho que os item ajudam sei lah.... nem preciso de fika dando retry...

tipo eu jah fiz essas missoões mais faceis (rank D B C) agora tem as missões do titan trial e umas missoes rank A o que  melhor volta para Eden pega o lvl 5 cristalium depois treinar para upa o cristalium e volta para Pulse ? como e isso de voltar para Pulse vc tem que mata o ultimo chefe ? em que parte apartir Eden da para volta pro Pulse e isso que eu tava querendo saber

e n tem Akele robo eu fui fala com ele e deu pelegrin mais tipo ele falo que faltava muito do mundo para ser descoberto e que faltava muito item para ser pego

aitinerante disse...

Alex, tenho esta impressão de que o Death tem alguma relação com a força, de que quanto mais forte você está, mais provável é de pegar. Neste sentido os itens podem ajudar sim.

Quanto às missões, o que a maioria faz antes de Eden são estas missões que você fez. Depois, a maioria vai para Eden e Orphan's, completa a estória, pega o lv 5 e então volta para Pulse.

Chegando em Orhpan, antes E depois de matar os chefões finais você terá um teleporter caso queira voltar à Pulse, mas nunca soube de ninguém que tenha voltado antes.

Quando você está lá, não dá para resistir à vontade de seguir em frente. rsrs

Se quiser voltar para Pulse antes, pode pegar as Genji Gloves antes. Terá que fazer a Titan Trial e as missões 61 e 62, mas, sinceramente, os chefões não são assim tão difíceis. O melhor é acabar de vez para ter a crystarium e depois concluir as missões.

O robozinho disse isto porque é ele quem entrega o troféu de Treasure Hunter (já ter tido todos os acessórios e armas do jogo upados ao level máximo) e por isto ele disse que ainda faltam muitos itens.

Xau

Anônimo disse...

very good !

Márcio disse...

Neiva, estou em Eden, como volto pra Pulse? Não conclui minhas missões, fiz umas 15 apenas, como volto pra fazer o resto? tenho que zerar pra voltar???

Brunoliveira disse...

Márcio, quando vc chegar no capítulo 13 dá pra voltar antes de enfrentar o último boss, mas eu te aconselho ir até o final, upar o máximo que dá ai em Eden mesmo, pq depois que vc mata o último boss libera o último level da Crystarium e fica bem mais fácil pra fazer as missões, eu estou rejogando o game para o XIII-2 e é assim que estou fazendo, aliás, já zerei e estou na Titan's Trial, lol!!!

predador disse...

o cara que fez esse detonado fez igual ao cu dele

Posts relacionados: