segunda-feira, 22 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'habara

Screenshot da Vanille-san


Pensei que a próxima área saindo das missões das stones, Mah'Habara, fosse já a entrada para o capítulo 12.

Não é. Continuo no 11 e pelo que li no walktrough tem chão pela frente até chegar ao 12, Eden e depois finalmente ao 13, Orphan's Cradle.

São mais tres partes deste capítulo: Mah'Habara, Taejin Towers e Gran Pulse Oerba. E sei que tem áreas opcionais.

Mah'Habara é uma mina abandonada. Outra.

Logo que entrei, seguindo o caminho, cheguei à uma bifurcação. Podia continuar reto ou entrar em uma passagem de trem à esquerda. Curiosa que sou, é lógico que peguei o desvio. Vai que tinha tesouro. E não é que tem?

Platinum Bangle. Caríssimo. Salvo engano, se desmontar rende itens raros, mas o desmanche será tema de post próprio mais à frente. Voltando ao tesouro, pode pegar à vontade. Só que antes tem que matar seu guardião.

Juggernaut. Coisinha à toa. Tira só uns 2.000 a cada golpe. kkkkkkk

Caraca!!! Ô loco!!! Apanhei feio para deixar de ser convencida. E olhe que estou com os levels 4 das 3 principais de cada personagem preenchidas até o final, as armas no level máximo do primeiro nível, 3 acessórios em cada um e upados até o máximo!!!

Meia volta, lógico. rsrs

Com este são 4 os inimigos que deixo para trás por serem muito fortes para o momento: Adamantoise, Cactuar, Ochu e seus filhotes e aogra Juggernaut.

Soube que a Crystarium evolui até o level 10. Como estou no level 4, dá para imaginar o muito que ainda vem por aí. As últimas 3 fases parecem valer por todo o jogo.

0 comentários:

Posts relacionados: