Pular para o conteúdo principal

Druida 4 - Intervenção e Paz


Do Jornal Notícias de SP – 26/mai

A polícia está neste momento na casa do empresário Cesare Siacomi depois de intervir no pagamento do resgate de sua filha Andréia, mais conhecida como Drew.

Conforme combinado, o dinheiro foi deixado em uma lata de lixo na periferia da cidade. A polícia estava monitorando as negociações sem o consentimento da família e mantendo o local sob vigilância. Assim que um carro parou próximo ao recipiente e um homem desceu para pegar o pacote, policiais surgiram dando voz de prisão aos bandidos. Após um tiroteio em que dois policiais foram feridos, os marginais conseguiram escapar.

O dinheiro foi recuperado, mas a apreensão com o futuro de Drew é grande. Sua melhor amiga, Tess, declarou que todos estão furiosos com a intervenção e muito preocupados porque o homem com quem habitualmente conversam ficou furioso com o fracasso do pagamento e desligou sem novas instruções.

De acordo com especialistas, nestes casos costuma haver uma quebra nos contatos e novos telefonemas não devem ocorrer nos próximos dias. No caso da negociação ser retomada o valor do resgate deve aumentar, bem como as exigências de sigilo, mas nem sempre isto ocorre. Os bandidos podem decidir abortar a operação.

Paulo Cresto, o investigador responsável pelo caso, concorda sobre o aumento do risco de vida para Drew: “Já houve casos semelhantes em que os seqüestradores preferiram eliminar a vítima, optando pela perda do resgate.”, mas defende-se esclarecendo que a polícia apenas cumpriu com sua obrigação e culpou a família por ter cedido às exigências dos bandidos.

"Tudo teria corrido de forma diferente se estivéssemos no controle das negociações." - Garantiu, finalizando a entrevista.”

...

Tuan refletia sobre os presságios cogitando se a mudança que estava por vir seria a que buscavam incessantemente.

Lembrou-se de quando chegaram, há mais de dez anos. Iam em direção a Tir Taimgire quando houve o incidente e acabaram presos aqui, não podendo retornar e nem avançar. Sua face adquiriu um ar nostálgico ao relembrar da vida anterior em sua terra, mas rapidamente sacudiu a cabeça, espantando os pensamentos.

- “Não! O passado está morto. Aquela vida não existe mais. Fomos derrotados e expulsos. Não há mais nada lá para voltarmos.” - Olhou ao seu redor, apreciando o que via: o lago, a relva verde e a mata logo à frente.

No começo fora difícil adaptar-se a um ambiente tão diverso daquele que viera, mas depois que construiu esta casa e afastou-se da sociedade tinha começado a apreciar a nova vida.

Gostava de morar ali, de estar em meio à natureza respirando o ar puro da serra. O silêncio e a calma faziam bem à sua alma e já não desejava tanto retornar ao plano original.

Comentários

aitinerante disse…
<span><span><span><span>Olá amigos,        
       
Minha idéia com este começo é que possam "sentir" os personagens e o contraste entre os ambientes aos quais pertencem ou vivem: da violência, caos e agitação em que Drew está imersa, para a calma, a paz e o equilibrio de Tuan.
       
Produzir esta sensação é mais importante agora do que descrevê-los em termos de idade, cor de cabelo, estória pessoal, e outros dados de localização em termos físicos.      
       
Faltam alguns poucos posts para que estes dois universos conflitantes se cruzem. Até lá espero que fiquem "íntimos" de nossos dois heróis e então saberão tudo. Bom, quase tudo. Pensando bem, alguma coisa é uma palavra melhor. lol</span></span></span></span>
<span><span><span><span>
Obrigada pela paciência, pela leitura e estímulo. :DD      
       
Beijos</span></span></span></span>
ana disse…
Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,

da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,

Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....

E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)

(texto tirado da net).

Bom dia!

beijooo.
Ciene disse…
Olá querida

Que bom que gostou dos meus escritos, é sempre bom poder compartilhar amor né?
Que lindo seu blog, adorei a idéia de uma história assim aos poucos, deixa a gente com um gostinho de quero mais na boca...voltarei viu?

bjinho
Aninha disse…
"Eu quero sempre maissssssssssssss"

to amando... beijocas
Marco disse…
A polícia sempre culpa os outros pelo próprio fracasse, enfim, o que será que vai acontecer com a Drew? Aguardando.

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Dragon Quest IX) Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

GANHAR EXPERIÊNCIA: Metal Slimes dão mais de 3.000 pontos de experiência (dica do Paulo). A versão metal liquid dá mais de 4.000. São encontrados nas dungeons Quarantombe, Heights of Loneliness, The Bad Cave e The Bowhole. Atualização 1 com dicas do Lucas: -> Metal Slimes dão 4.000 EXP e são achados em Quarantomb e Pluvi Isle. -> Metal Medleys dão 12.000 EXP e são achados em The Bad Cave e Lonely Coast. -> Liquid Metal Slimes dão 40.000 EXP e são achados em The Bowhole. -> Metal King Slimes dão 120.000 EXP e são achados em Tower of Nod e Grottos (Natureza Rank B, Vulcão Rank C e Água Rank D). -> Platinum King Jewels dão 240.000 EXP e são achados em Grottos (Ruínas Rank S e Gelo Rank S). Os valores de experiência são aproximados e divididos entre os membros da equipe. Um membro de nível mais alto ganha mais EXP que um membro de nível mais baixo. Atualização 2 com dicas da Anna: Bem do lado de Angel Falls tem uma area mais alta, precisa do starf...

(FF XV) Farmando AP: 1200 - 1500 AP por hora

Por André Anastácio Método postado no gamefaqs explicando um jeito fácil e rápido para farmar AP. Únicos requisitos são estar do capítulo 4 em diante para poder ter acesso ao apito que summona monstros e adquirir o item Escudo do Justo. A chave para abrir a Tumba você recebe do Cor antes do capítulo 4 (não me lembro exatamente onde). Então, se você tem o apito você também tem a chave. Atualização : Algumas pessoas reportaram que não estão recebendo o apito no final do capítulo 4. Pelo que parece isso geralmente está acontecendo com as pessoas que começaram a jogar antes de terminar de baixar o patch do Day One, que é o que faz o apito ser adicionado. De qualquer forma, caso o apito não seja dado a você automaticamente, você vai precisar ir até a loja do Regalia e comprá-lo. Localização do escudo: Após ter pego o escudo, existem vários locais que podem ser usados para esse farm. Um dos mais recomendados é o abaixo, pois você pode invocar os lobos instantaneamente e...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...