Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol

Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão.

Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis.

Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD

Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher.

Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo que não estiver seguindo, esta é uma missão importante para fazer.

Em Deep in the Dark, aquela bola dentada que estava rodando como doida antes estará agora parada e será um veículo, Átomo. Entrei e fui para a nova área, Sullya Springs.

Chegando em Sullya, salve e se quiser visitar uma área opcional, retorne ao Átomo. Ele irá ao ponto de partida, mas com a saída para o outro lado, onde antes não dava para passar.

Em Twillit Cavern e Abandoned Dig estão o monstro 18, mais Juggernaut, um Tirant com um Centurion Blade (+ 1 milhão de vida os dois juntos) e outros monstros. Fiz tranqüila. Ganhei vários materiais caros para upgrade e outros itens.

Voltando ao Átomo, mas passando por cima dele para o outro lado, estava a Stone da missão 18, que agora é um teleporter (por isto é importante fazer a missão).

Eu teleportei para Archylte Steppes, porque recebi ontem uma dica para ganhar bastante Gil e vou lá conferir. Rsrs

Ainda hoje conto para vocês.

Comentários

oretoisekiler disse…
que dica é essa?????!!!!! :-$
narcisofilho disse…
como eu faço para enfrentar os juggernaut que estão do outro na caverna, pois tem alguns inimigos que nao consigo chegar neles.
aitinerante disse…
A recomendação do jogo é deixar o Juggernaut da caverna na entrada para uma revisita. Eu enfrentei e matei, mas eles são muito fortes para o nível de HP que devemos ter na primeira visita.
Narciso Filho disse…
sou mto fã do seu blog. e tenho ele como se fosse o meu livro de cabeceira. as dicas são espetaculares e o detonado maravilhoso. porém tenho uma dúvida, já terminei a história principal, e também matei o neochu da missão 54 só para pegar o growegg e evoluir com maior facilidade os meus cristariyns, mas ainda não sei como chegar ou qual caminho achar para matar os inimigos que estão do outro lado na caverna de mah'habara onde aparecem mais 2 juggernaut e um monte de pássaros. me ajuda a chegar nesse local dentro da caverna, pois, passo hrs dentro da caverna tentando achar esse caminho e nao acho, por favor me ajude
aitinerante disse…
Ah, se é onde estou pensando, você tem que pegar o Átomo de volta à partir de Sullya Springs (aquele l'Cie que é uma roda imensa) sair, e pular sobre ele (passe por cima) para ter acesso à nova área. 

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Dragon Quest IX) Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

GANHAR EXPERIÊNCIA: Metal Slimes dão mais de 3.000 pontos de experiência (dica do Paulo). A versão metal liquid dá mais de 4.000. São encontrados nas dungeons Quarantombe, Heights of Loneliness, The Bad Cave e The Bowhole. Atualização 1 com dicas do Lucas: -> Metal Slimes dão 4.000 EXP e são achados em Quarantomb e Pluvi Isle. -> Metal Medleys dão 12.000 EXP e são achados em The Bad Cave e Lonely Coast. -> Liquid Metal Slimes dão 40.000 EXP e são achados em The Bowhole. -> Metal King Slimes dão 120.000 EXP e são achados em Tower of Nod e Grottos (Natureza Rank B, Vulcão Rank C e Água Rank D). -> Platinum King Jewels dão 240.000 EXP e são achados em Grottos (Ruínas Rank S e Gelo Rank S). Os valores de experiência são aproximados e divididos entre os membros da equipe. Um membro de nível mais alto ganha mais EXP que um membro de nível mais baixo. Atualização 2 com dicas da Anna: Bem do lado de Angel Falls tem uma area mais alta, precisa do starf...

(FF XV) Farmando AP: 1200 - 1500 AP por hora

Por André Anastácio Método postado no gamefaqs explicando um jeito fácil e rápido para farmar AP. Únicos requisitos são estar do capítulo 4 em diante para poder ter acesso ao apito que summona monstros e adquirir o item Escudo do Justo. A chave para abrir a Tumba você recebe do Cor antes do capítulo 4 (não me lembro exatamente onde). Então, se você tem o apito você também tem a chave. Atualização : Algumas pessoas reportaram que não estão recebendo o apito no final do capítulo 4. Pelo que parece isso geralmente está acontecendo com as pessoas que começaram a jogar antes de terminar de baixar o patch do Day One, que é o que faz o apito ser adicionado. De qualquer forma, caso o apito não seja dado a você automaticamente, você vai precisar ir até a loja do Regalia e comprá-lo. Localização do escudo: Após ter pego o escudo, existem vários locais que podem ser usados para esse farm. Um dos mais recomendados é o abaixo, pois você pode invocar os lobos instantaneamente e...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...