quarta-feira, 24 de março de 2010

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol

Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão.

Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis.

Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD

Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher.

Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo que não estiver seguindo, esta é uma missão importante para fazer.

Em Deep in the Dark, aquela bola dentada que estava rodando como doida antes estará agora parada e será um veículo, Átomo. Entrei e fui para a nova área, Sullya Springs.

Chegando em Sullya, salve e se quiser visitar uma área opcional, retorne ao Átomo. Ele irá ao ponto de partida, mas com a saída para o outro lado, onde antes não dava para passar.

Em Twillit Cavern e Abandoned Dig estão o monstro 18, mais Juggernaut, um Tirant com um Centurion Blade (+ 1 milhão de vida os dois juntos) e outros monstros. Fiz tranqüila. Ganhei vários materiais caros para upgrade e outros itens.

Voltando ao Átomo, mas passando por cima dele para o outro lado, estava a Stone da missão 18, que agora é um teleporter (por isto é importante fazer a missão).

Eu teleportei para Archylte Steppes, porque recebi ontem uma dica para ganhar bastante Gil e vou lá conferir. Rsrs

Ainda hoje conto para vocês.

5 comentários:

oretoisekiler disse...

que dica é essa?????!!!!! :-$

narcisofilho disse...

como eu faço para enfrentar os juggernaut que estão do outro na caverna, pois tem alguns inimigos que nao consigo chegar neles.

aitinerante disse...

A recomendação do jogo é deixar o Juggernaut da caverna na entrada para uma revisita. Eu enfrentei e matei, mas eles são muito fortes para o nível de HP que devemos ter na primeira visita.

Narciso Filho disse...

sou mto fã do seu blog. e tenho ele como se fosse o meu livro de cabeceira. as dicas são espetaculares e o detonado maravilhoso. porém tenho uma dúvida, já terminei a história principal, e também matei o neochu da missão 54 só para pegar o growegg e evoluir com maior facilidade os meus cristariyns, mas ainda não sei como chegar ou qual caminho achar para matar os inimigos que estão do outro lado na caverna de mah'habara onde aparecem mais 2 juggernaut e um monte de pássaros. me ajuda a chegar nesse local dentro da caverna, pois, passo hrs dentro da caverna tentando achar esse caminho e nao acho, por favor me ajude

aitinerante disse...

Ah, se é onde estou pensando, você tem que pegar o Átomo de volta à partir de Sullya Springs (aquele l'Cie que é uma roda imensa) sair, e pular sobre ele (passe por cima) para ter acesso à nova área. 

Posts relacionados: