sábado, 9 de fevereiro de 2013

Opinião: Como LiveArea poderia ser melhorada para PlayStation 4



De acordo com uma riqueza de rumores recentes, o PlayStation 4 será dirigido comunidade muito mais do que seus antecessores. O jornal japonês Nikkei informou hoje cedo que o console vai "ser fornecido com a capacidade de trocar opiniões entre os próprios amigos durante os jogos". Enquanto isso, o Wall Street Journal recentemente deu a entender que o console será fortemente focado em "aspectos de jogos sociais".

Mas o que exatamente devemos esperar?

Manter abas



Bem, os artigos parecem estar se referindo ao novo botão do console  "Compartilhar". O site Norte-americano Kotaku recentemente tem em suas mãos alguns documentos para a máquina da Sony, de última geração , que se referiu à entrada ambígua. Na hipótese no momento em que ele pode ser usado para carregar imagens para várias redes sociais, uma teoria que foi em parte apoiado pela revista britânica Edge.

De acordo com os espiões da publicação de desenvolvimento, o próximo sistema vai permitir que você compartilhe imagens e vídeos de jogabilidade na mosca . "O hardware PS4 continuamente gravar os mais recentes de 15 minutos de ação na tela dos usuários, então, seremos capazes de editar e transmitir através da Internet". Presumivelmente, você vai ser capaz de acessar os recursos acima mencionados com um toque no botão central da comunidade.

LiveArea, que é um dos principais pontos de venda do Vita, já lhe permite interagir com outros jogadores

É claro que, enquanto a funcionalidade em si é nova, a ideia de conectar os jogadores não é ruim. LiveArea, que é um dos principais pontos de venda do PlayStation Vita, já lhe permite interagir com outros jogadores em uma capacidade mais limitada. O sistema - acessado através da tela de cada jogo do título - oferece a opção de ler troféus de seus amigos e o mais recentemente desbloqueado, conquistas no jogo, e muito mais.

Você pode clicar em atualizações e 'como' eles e até mesmo deixar comentários para os seus amigos para que eles leiam.

LiveArea também permite que os desenvolvedores possam ter uma comunicação direta com as pessoas jogando seus jogos. Mensagens podem ser enviadas para promover DLC - incluindo links diretos para o conteúdo da PlayStation Store - além de dicas, estatísticas e comentários em geral.

Naturalmente, alguns estúdios são mais pró-ativos com essa funcionalidade do que outros, mas é uma ideia adorável quando usado corretamente.

Imaginem manchar um ovo de Páscoa em um jogo e ser capaz de compartilhar com os amigos

E nós acreditamos que esta é uma área que o PS4 vai expandir. A principal funcionalidade do Vita poderia ser facilmente replicado no console, com a oportunidade de acompanhar as realizações dos seus amigos e muito mais. Mas a característica inteiro poderia ser reformulado graças à inclusão de opções de multimídia do console.

Imaginem manchar um ovo de Páscoa em um jogo e ser capaz de tomar imediatamente uma imagem e compartilhá-lo com os amigos. Eles poderiam então comentar sobre o conteúdo e 'como' ele de forma semelhante a uma rede social. Você também será capaz de carregar a imagem para sites como o Facebook e Twitter, ampliando o alcance de sua descoberta.

Todo o conteúdo mais recente

Kills incríveis em jogos multiplayer, como Call of Duty e Battlefield são um grande negócio. É raro que se passa uma semana em que não são enviados um vídeo de alguém jogando uma faca de arremesso através de um mapa e conseguir um ponto de sorte, como resultado. Mas, de novo, imagine ser capaz de compartilhar esse conteúdo dentro do console. Você poderia editar o clipe jogabilidade - talvez até mesmo adicionar filtros, títulos e transições - e enviá-lo para a PlayStation Network.

O melhor conteúdo global poderia até mesmo ser promovido em LiveArea do jogo para outras pessoas para assistir e comentar. Nintendo já está fornecendo um serviço semelhante a este na forma de Miiverse, e provou uma das áreas mais agradáveis ​​da experiência U Wii. No final do dia, é improvável que mudar a maneira que nós jogamos, mas em termos de aumentar a cada jogo com uma sensação de comunidade mais vibrante e convidativo, pode mudar definitivamente a maneira que interagimos com o nosso console. E isso é algo que o Wall Street Journal prometeu que o PS4 vai fazer.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: