sábado, 16 de fevereiro de 2013

O PS4 a característica baseada em nuvem compatibilidade - relatório



No início desta semana um executivo da EA a hipótese de que a próxima geração de consoles não seria compatível , mas de acordo com o Wall Street Journal (via The Verge ), o PlayStation 4 irá transmitir os títulos mais antigos.

Última junho Sony comprou nuvem Gaikai empresa de jogos, levando muitos a acreditar que o próximo console da empresa envolveria jogos nuvem em alguma capacidade. O relatório WSJ observou que este não seria necessariamente por novos títulos, mas preferiria ser usado para transmitir jogos de gerações anteriores.

Isto é devido ao console de próxima provável o uso de chips AMD x86, que não combinam bem com a arquitetura usada em consoles anteriores. Transmissão de títulos mais antigos que contornar este problema.

Tanto quanto por que a Sony não está interessado em colocar novos jogos na nuvem, é especulado que isso é porque os serviços de nuvem de jogos como Gaikai e OnLive ainda não pode fornecer mais confiável que a resolução 720p - e mesmo que requer uma conexão de internet muito bom e proximidade a um servidor. Anteriormente Gaikai só foi streaming de jogos para PC, por isso mesmo de streaming baseado na arquitetura do PS3 pode ser um estiramento.

Esta notícia do PS4 jogos de streaming é corroborada pelo relatório da semana passada do japonês negócio diário Nikkei , que observou que Gaikai estariam envolvidos na conferência de imprensa da Sony em 20 de fevereiro próximo, onde espera-se a revelar o seu console próximo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: