sábado, 23 de fevereiro de 2013

Watch Dogs também é confirmado para PS3, Xbox 360, Wii U e PCs

Anunciado na E3 de 2012, e detalhado no evento que revelou o PS4 na última quarta (20), o ambicioso Watch Dogs é a grande promessa da Ubisoft para o fim do ano. O jogo futurista de mundo aberto será um dos títulos de lançamento do PlayStation 4, mas será lançado simultaneamente para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PCs.



Watch Dogs está sendo desenvolvido em um trabalho colaborativo de cinco estúdios ao redor do mundo, e coloca os jogadores no papel de Aiden Pearce, um vigilante que usa seu smartphone para invadir todos os sistemas eletrônicos de Chicago. A história se passa em um futuro no qual a sociedade é totalmente conectada e as pessoas e empresas temem ter seus dados expostos.

Neste cenário, Aiden tem o poder para controlar toda a cidade, seja roubando o sinal de câmeras de segurança e informações pessoais para localizar alvos ou acessando remotamente sinais de trânsito para controlar os transportes públicos da região. “A Ubisoft tem um forte histórico de apoiar novas tecnologias com possibilidades inéditas e criativas”, disse Yves Guillemot, CEO da empresa.
Watch Dogs será lançado no fim do ano, provavelmente em novembro. A Ubisoft liberou a foto oficial da capa do jogo, que você confere abaixo.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: