quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PS4 sem ligação à Internet obrigatória


Sony está consciente de que existem pessoas anti-sociais.



A Blizzard chocou ontem o mundo ao anunciar que haverá uma versão PlayStation 3 e PlayStation 4 de Diablo 3, um jogo que desde o seu início está associado ao PC (a própria Blizzard está associada ao PC).

O jogo foi lançado para PC no ano passado e se há características pela qual ficou conhecido (pela negativa), é a necessidade de estar constantemente ligado à Internet. Será que o mesmo se passará com a versão para a PlayStation 4?

Quem respondeu a esta questão não foi a Blizzard, mas antes Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios.

"Oh sim, podes ficar completamente offline. O aspeto social é grande para nós, mas sabemos que existem algumas pessoas que são anti-sociais! Portanto, se não queres conectar-te a outras pessoas, podes fazê-lo," disse ao Eurogamer.net.

A Sony carregou bastante no aspeto social durante o PlayStation Meeting de ontem. Com o PlayStation 4 será possível partilhar vídeos e imagens do que estamos a jogar com os nossos amigos, e até se falou sobre um modo em que os amigos poderiam intervir no jogo para nos ajudar a ultrapassar uma parte difícil.

O aspeto social, apesar de ser positivo para uns, não o é para outros. Há quem veja os videojogos como uma experiência a solo. Se este é o vosso caso, podem ficar descansados.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: