quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os jogos do novo Xbox virão com um código de ativação


O Xbox Live será integral em vez de opcional.

Depois de ter revelado detalhes sobre a PlayStation 4, a revista EDGE partilhou com os seus leitores informações sobre o próxima Xbox (via CVG).

Uma das grandes mudanças na novo console será a nível dos jogos. Todos virão com um código de ativação que será necessário introduzir no console para verificação, semelhante ao que já acontece no PC. Só depois de terminado este processo poderão jogar.

O Xbox Live continuará a existir, mas desta vez será integral em vez de opcional. Por outras palavras, uma conexão à Internet será algo completamente obrigatório.

Com a introdução dos códigos de ativação e da obrigatoriedade da conexão à Internet, a Microsoft combate em duas frentes em simultâneo: o mercado dos jogos usados e a pirataria.

Embora a obrigatoriedade de uma ligação à Internet possa ser um problema para alguns utilizadores do console, a Microsoft colocou a seguinte questão: quem quererá desfrutar de jogos na próxima geração e ainda não tem uma ligação à Internet? A resposta foi poucas pessoas.

Estas informações não estão confirmadas, pelo que por enquanto, é melhor continuar de pé atrás.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: