quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Executivo do Xbox critica Sony por não exibir console em evento



Nem bem acabou a festa de anúncio do Playstation 4 e um dos representantes da principal rival de mercado da Sony, o diretor de programação da Microsoft (produtora do Xbox), Larry Hryb, já alfinetou a concorrente. Em sua página no Twitter, o executivo escreveu, na noite desta quarta-feira (20): "anunciar um console sem realmente mostrá-lo? É uma abordagem".

Mas o twuiter não foi isolado. Ao longo da noite, Hryb, se mostrou bastante atento ao evento da concorrente, o primeiro entre as fabricantes de videogames a antecipar a próxima geração de aparelhos, realizado em Nova York. Antes mesmo do início da transmissão, que criticou por ter sido muito longa, ele afirmou que já estava com um balde de pipocas na mão para acompanhá-la. Após o encerramento, prometeu discutir com seus quase 500 mil seguidores opiniões sobre a novidade.

Em mais de duas horas de evento, com presença de veículos de imprensa de todo o mundo e transmissão ao vivo, via web, em diversas línguas, a Sony anunciou algumas das principais novidades de seu novo console, enfatizando as melhoras em relação ao antecessor, o PS3. Mas, apesar de o controle, o DualSchock 4, ter sido apresentado ao público, a empresa acabou deixando de lado a divulgação do console em si.

Fonte

Opinião: Acredito que ele deve se preocupar em apresentar um console tão bom ou melhor do que o de seu concorrente, já vamos para Março e logo logo a EA3 bate a nossas portas. Esse ano promete! 

0 comentários:

Posts relacionados: