sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PlayStation 4 começa a ser oferecido em pré-venda de loja asiática

A loja asiática Play-Asia começou a oferecer pré-venda do PlayStation 4 nesta semana. Ainda que a Sony não tenha anunciado o novo console, nem mesmo revelado seu nome oficial, a loja resolveu se adiantar em relação ao anúncio que a companhia deve fazer em 20 de fevereiro, sobre o possível novo console.


Na página da loja, é possível ler uma breve descrição do que pode ser o aparelho. “Muitos rumores apareceram na rede. Todos querem saber como vai ser o novo PlayStation”, diz a descrição. “A única coisa que sabemos é que ele terá gráficos mais bonitos e ele será muito mais poderoso”, complementa o anúncio no site.

A Play-Asia não lista o preço, foto ou qualquer detalhe técnico do produto. Nem mesmo uma data para o início da venda oficial é vista, mas a loja garante que irá atualizar com todas estas informações, assim que estiverem disponíveis.

Em 20 de fevereiro a Sony vai realizar um grande evento para revelar “o futuro do PlayStation”. A empresa não divulgou o que será revelado nesta data, mas tudo aponta para o PlayStation 4


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: