Pular para o conteúdo principal

Franquias da Sony que devem retornar no PlayStation 4

O PlayStation 4, novo console da Sony que atualmente possui o codinome Orbis, está mais perto do que você pensa. No próximo dia 20 de fevereiro, uma grande coletiva organizada pela empresa deve divulgar os primeiros detalhes oficiais do console. Aproveitamos a oportunidade e montamos uma lista com as grandes franquias da Sony que vão se beneficiar com as novas tecnologias do PS4. Confira abaixo e deixe seu comentário.




PlayStation All-Stars Battle Royale

Comparações com Super Smash Bros à parte, o jogo mais recente da Sony mostrou a que veio, com muita ação em cenários divertidos, vários personagens icônicos e muitos convidados. A parceria com a SuperBot (que produziu o jogo) acabou, mas a Sony deveria investir em uma sequência no futuro, com novas mecânicas, personagens (Sully? Um grupo de Patapons? O príncipe de Katamari?), modos de jogo e – por favor – barras de energia.




MotorStorm



A franquia de corrida off-road mais bem sucedida de todos os tempos certamente vai se beneficiar da nova capacidade gráfica do PlayStation 4. Famosa por suas pistas em cenários vastos e detalhados, a série MotorStorm poderá oferecer ainda mais atalhos, caminhos alternativos e variedade de cenários e veículos. Isto sem falar em maiores interações entre os pilotos durante as corridas e mais customização. Um robusto editor de veículos e pistas – com compartilhamento – daria ainda mais vida à série.


EverQuest

Com redes online cada vez mais interativas, eficientes e confiáveis, um novo console é uma ótima oportunidade para a Sony retomar sua franquia de MMORPG, que não ganha um título novo desde 2005, para o PS2. Integração com a PlayStation Home, redes sociais, microtransações, troféus, clãs… tudo é possível já com a tecnologia atual. O suposto touchpad do novo controle também seria útil para administrar itens e ataques, reunir os membros da sua equipe e interagir com cenário e personagens.




Warhawk / Starhawk

Imagine modos de jogo online que combinem tiro em terceira pessoa, combate aéreo e estratégia em tempo real, tudo em um cenário futurista? Starhawk, sucessor espiritual de Warhawk, inovou com uma poderosa campanha single player. Em um novo jogo, seu progresso no modo história poderia destravar armas, veículos e equipamentos para o multi, em uma grande guerra global.




Twisted Metal

Desde os tempos do PSone, a série de combate sobre veículos é uma das que oferece mais ação entre as franquias da Sony. Com uma jogabilidade simples, muita variedade e – principalmente – muita destruição, Twisted Metal ganharia ainda mais detalhes na nova geração. Seria possível quebrar partes específicas dos veículos inimigos para diferentes efeitos, como paralisar uma roda ou sabotar o sistema de mira das armas. Com melhores gráficos, a escala das batalhas também pode ser maior, com mais jogadores simultâneos.




Infamous

A saga do anti-herói Cole MacGrath pode ganhar mais realismo e uma escala maior na nova geração. Uma cidade mais interativa para explorar, poderes mais destrutivos e vilões gigantes certamente agradariam aos fãs da série. Por outro lado, as consequências das decisões de Cole (agir para o bem ou para o mal) poderiam se tornar ainda mais dinâmicas, influenciando mais diálogos, missões e ações dos outros personagens. A cidade como um todo poderia mudar de acordo com o ‘karma’ dele.



Killzone


A maior franquia de tiro-em-primeira-pessoa da Sony nasceu no PS2, já fechou a trilogia no PS3 e este ano vai ganhar seu segundo game portátil, Killzone: Mercenary, para o PS Vita. Nada mais justo que a Sony usar o melhor da sua nova tecnologia para desenvolver um novo jogo da série, continuando a história da guerra em Helghast ou reiniciando a franquia. Rumores recentes já apontam Killzone 4 como um dos jogos de lançamento do PS4 no fim do ano, para rivalizar com os novos Call of Duty e Battlefield. Vale lembrar que a série Resistance está pausada indefinidamente.




LittleBigPlanet

Um dos jogos mais customizáveis e acessíveis de todos os tempos, LittleBigPlanet estará em casa no novo console da Sony. Com muitos recursos de conectividade e compartilhamento online, a proposta seria criar cenários, personagens, situações e fases inteiras cada vez mais personalizadas e interativas. Quem sabe uma nova edição do jogo permita a criação de fases com plataforma 3D e movimentação para todos os lados? Sites afirmam que a Sumo Digital, de Sonic & All-Stars Racing, já está trabalhando no jogo.


God of War


A Sony está perpetuando a ideia que todos os seus consoles e portáteis devem ganhar dois títulos da franquia. O próximo God of War inédito provavelmente será lançado para o PS Vita, mas não há dúvidas que Kratos retornará no PS4. Após tantas edições, indas e vindas no tempo, e relançamentos em HD, é possível que o espartano tenha sua história recontada desde o início (como acontece ente ano com Devil May Cry e Tomb Raider). Ou ainda que a série passe a focar em outros personagens, como os do multiplayer de God of War, Ascension, que sai em março





Uncharted

Nathan Drake se tornou um dos melhores garotos-propaganda da Sony nos últimos tempos. Engraçado e carismático, bom de briga e de mira, o caçador de tesouros com paixão pela história e pelo sobrenatural ainda terá muitas aventuras. Sempre visitando locais exóticos ao redor do mundo, Nathan certamente verá cenários ainda mais bonitos, detalhados e vastos no PS4. Mas só isso pode não ser suficiente. Uma aventura com finais alternativos seria uma bela inovação na série, sem falar no retorno das armas, skins e modos de jogo destraváveis de Uncharted 2, ausentes no terceiro


Fonte








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(Dragon Quest IX) Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

GANHAR EXPERIÊNCIA: Metal Slimes dão mais de 3.000 pontos de experiência (dica do Paulo). A versão metal liquid dá mais de 4.000. São encontrados nas dungeons Quarantombe, Heights of Loneliness, The Bad Cave e The Bowhole. Atualização 1 com dicas do Lucas: -> Metal Slimes dão 4.000 EXP e são achados em Quarantomb e Pluvi Isle. -> Metal Medleys dão 12.000 EXP e são achados em The Bad Cave e Lonely Coast. -> Liquid Metal Slimes dão 40.000 EXP e são achados em The Bowhole. -> Metal King Slimes dão 120.000 EXP e são achados em Tower of Nod e Grottos (Natureza Rank B, Vulcão Rank C e Água Rank D). -> Platinum King Jewels dão 240.000 EXP e são achados em Grottos (Ruínas Rank S e Gelo Rank S). Os valores de experiência são aproximados e divididos entre os membros da equipe. Um membro de nível mais alto ganha mais EXP que um membro de nível mais baixo. Atualização 2 com dicas da Anna: Bem do lado de Angel Falls tem uma area mais alta, precisa do starf...

(FF XV) Farmando AP: 1200 - 1500 AP por hora

Por André Anastácio Método postado no gamefaqs explicando um jeito fácil e rápido para farmar AP. Únicos requisitos são estar do capítulo 4 em diante para poder ter acesso ao apito que summona monstros e adquirir o item Escudo do Justo. A chave para abrir a Tumba você recebe do Cor antes do capítulo 4 (não me lembro exatamente onde). Então, se você tem o apito você também tem a chave. Atualização : Algumas pessoas reportaram que não estão recebendo o apito no final do capítulo 4. Pelo que parece isso geralmente está acontecendo com as pessoas que começaram a jogar antes de terminar de baixar o patch do Day One, que é o que faz o apito ser adicionado. De qualquer forma, caso o apito não seja dado a você automaticamente, você vai precisar ir até a loja do Regalia e comprá-lo. Localização do escudo: Após ter pego o escudo, existem vários locais que podem ser usados para esse farm. Um dos mais recomendados é o abaixo, pois você pode invocar os lobos instantaneamente e...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...