Pular para o conteúdo principal

Franquias da Sony que devem retornar no PlayStation 4

O PlayStation 4, novo console da Sony que atualmente possui o codinome Orbis, está mais perto do que você pensa. No próximo dia 20 de fevereiro, uma grande coletiva organizada pela empresa deve divulgar os primeiros detalhes oficiais do console. Aproveitamos a oportunidade e montamos uma lista com as grandes franquias da Sony que vão se beneficiar com as novas tecnologias do PS4. Confira abaixo e deixe seu comentário.




PlayStation All-Stars Battle Royale

Comparações com Super Smash Bros à parte, o jogo mais recente da Sony mostrou a que veio, com muita ação em cenários divertidos, vários personagens icônicos e muitos convidados. A parceria com a SuperBot (que produziu o jogo) acabou, mas a Sony deveria investir em uma sequência no futuro, com novas mecânicas, personagens (Sully? Um grupo de Patapons? O príncipe de Katamari?), modos de jogo e – por favor – barras de energia.




MotorStorm



A franquia de corrida off-road mais bem sucedida de todos os tempos certamente vai se beneficiar da nova capacidade gráfica do PlayStation 4. Famosa por suas pistas em cenários vastos e detalhados, a série MotorStorm poderá oferecer ainda mais atalhos, caminhos alternativos e variedade de cenários e veículos. Isto sem falar em maiores interações entre os pilotos durante as corridas e mais customização. Um robusto editor de veículos e pistas – com compartilhamento – daria ainda mais vida à série.


EverQuest

Com redes online cada vez mais interativas, eficientes e confiáveis, um novo console é uma ótima oportunidade para a Sony retomar sua franquia de MMORPG, que não ganha um título novo desde 2005, para o PS2. Integração com a PlayStation Home, redes sociais, microtransações, troféus, clãs… tudo é possível já com a tecnologia atual. O suposto touchpad do novo controle também seria útil para administrar itens e ataques, reunir os membros da sua equipe e interagir com cenário e personagens.




Warhawk / Starhawk

Imagine modos de jogo online que combinem tiro em terceira pessoa, combate aéreo e estratégia em tempo real, tudo em um cenário futurista? Starhawk, sucessor espiritual de Warhawk, inovou com uma poderosa campanha single player. Em um novo jogo, seu progresso no modo história poderia destravar armas, veículos e equipamentos para o multi, em uma grande guerra global.




Twisted Metal

Desde os tempos do PSone, a série de combate sobre veículos é uma das que oferece mais ação entre as franquias da Sony. Com uma jogabilidade simples, muita variedade e – principalmente – muita destruição, Twisted Metal ganharia ainda mais detalhes na nova geração. Seria possível quebrar partes específicas dos veículos inimigos para diferentes efeitos, como paralisar uma roda ou sabotar o sistema de mira das armas. Com melhores gráficos, a escala das batalhas também pode ser maior, com mais jogadores simultâneos.




Infamous

A saga do anti-herói Cole MacGrath pode ganhar mais realismo e uma escala maior na nova geração. Uma cidade mais interativa para explorar, poderes mais destrutivos e vilões gigantes certamente agradariam aos fãs da série. Por outro lado, as consequências das decisões de Cole (agir para o bem ou para o mal) poderiam se tornar ainda mais dinâmicas, influenciando mais diálogos, missões e ações dos outros personagens. A cidade como um todo poderia mudar de acordo com o ‘karma’ dele.



Killzone


A maior franquia de tiro-em-primeira-pessoa da Sony nasceu no PS2, já fechou a trilogia no PS3 e este ano vai ganhar seu segundo game portátil, Killzone: Mercenary, para o PS Vita. Nada mais justo que a Sony usar o melhor da sua nova tecnologia para desenvolver um novo jogo da série, continuando a história da guerra em Helghast ou reiniciando a franquia. Rumores recentes já apontam Killzone 4 como um dos jogos de lançamento do PS4 no fim do ano, para rivalizar com os novos Call of Duty e Battlefield. Vale lembrar que a série Resistance está pausada indefinidamente.




LittleBigPlanet

Um dos jogos mais customizáveis e acessíveis de todos os tempos, LittleBigPlanet estará em casa no novo console da Sony. Com muitos recursos de conectividade e compartilhamento online, a proposta seria criar cenários, personagens, situações e fases inteiras cada vez mais personalizadas e interativas. Quem sabe uma nova edição do jogo permita a criação de fases com plataforma 3D e movimentação para todos os lados? Sites afirmam que a Sumo Digital, de Sonic & All-Stars Racing, já está trabalhando no jogo.


God of War


A Sony está perpetuando a ideia que todos os seus consoles e portáteis devem ganhar dois títulos da franquia. O próximo God of War inédito provavelmente será lançado para o PS Vita, mas não há dúvidas que Kratos retornará no PS4. Após tantas edições, indas e vindas no tempo, e relançamentos em HD, é possível que o espartano tenha sua história recontada desde o início (como acontece ente ano com Devil May Cry e Tomb Raider). Ou ainda que a série passe a focar em outros personagens, como os do multiplayer de God of War, Ascension, que sai em março





Uncharted

Nathan Drake se tornou um dos melhores garotos-propaganda da Sony nos últimos tempos. Engraçado e carismático, bom de briga e de mira, o caçador de tesouros com paixão pela história e pelo sobrenatural ainda terá muitas aventuras. Sempre visitando locais exóticos ao redor do mundo, Nathan certamente verá cenários ainda mais bonitos, detalhados e vastos no PS4. Mas só isso pode não ser suficiente. Uma aventura com finais alternativos seria uma bela inovação na série, sem falar no retorno das armas, skins e modos de jogo destraváveis de Uncharted 2, ausentes no terceiro


Fonte








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...