Pular para o conteúdo principal

Killzone Shadow Fall mostra gráficos inacreditáveis no PlayStation 4

Killzone Shadow Fall é o novo título da franquia. Durante o evento de anúncio do PlayStation 4, foi divulgado um vídeo que mostra a jogabilidade do game. Os gráficos são o ponto alto do jogo, que também aparenta rodar a 60 quadros por segundo. O game seria o “Killzone 4” que todos os fãs aguardavam e será uma das grandes armas do novo console.



O game foi apresentado em vídeo e também em demo jogável, ao vivo, no palco. Na demonstração, o produtor controlava um personagem que, aparentemente, chegava em uma localidade pacífica. Mas a guerra logo explode e o caos se instala quando os Helghasts destroem prédios e atacam civis.

O grande problema é que agora os inimigos podem se camuflar como pessoas normais ou até mesmo como soldados aliados, então os jogadores vão precisar se esforçar para descobrir quem é amigo e quem é inimigo, além de saber se safar dos momentos difíceis.



Killzone Shadow Fall apresentou ainda gráficos quase inacreditáveis, que mais lembravam efeitos especiais de um filme, sem perder a essência de um videogame. O jogo é exclusivo do PS4 e ainda não tem data de lançamento.

O fps exclusivo da Sony

Killzone é o fps mais popular da Sony. A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e continuou no outro console da empresa, o PlayStation 3. No game, você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra.


O game fez sucesso no primeiro título devido aos seus gráficos e boa jogabilidade. Usando praticamente todos os recursos do PS2, sua continuação acabou ocorrendo apenas no outro console da empresa, o que lhe rendeu a honra de ser um dos primeiros títulos anunciados para o então futuro PS3.

Curiosamente, o game atrasou demais e acabou sendo lançado apenas 4 anos depois do primeiro anúncio. Depois de muitas esperas, o jogo agradou aos fãs que já aclamavam uma nova continuação. Killzone 3 chegou aos mercado em 2011 para fechar a trilogia. O título chegou no Brasil como o primeiro da Sony com dublagens totalmente em português – o que acabou se tornando uma característica dos jogos exclusivos da empresa lançados no Brasil.

Infelizmente, diante de clássicos como Call of Duty e Battlefield, o jogo recebeu algumas críticas em relação aos gráficos e jogabilidade. Ambos foram considerados ultrapassados em relação aos seus rivais. Porém, isso não atrapalhou as boas vendas, principalmente no Brasil.



Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...