Pular para o conteúdo principal

A lista com todos os estúdios/editoras que apoiam o PS4


São 169 companhias no total.


A Sony ontem mostrou uma imagem repleta com os logótipos de todos os estúdios/editoras que estão neste momento a desenvolver jogos para o PlayStation 4. Para poupar os vossos olhos do esforço, realizamos uma lista com que engloba todas as companhias presentes na referida imagem.

Em conjunto, compilamos todos os jogos confirmados para a nova consola e os respetivos estúdios que os estão a desenvolver.


  • Deep Down (título temporário) - Capcom
  • Destiny - Bungie
  • Diablo 3 - Blizzard Entertainment
  • Driveclub - Evolution Studios
  • Infamous: Second Son - Sucker Punch Productions
  • Killzone: Shadow Fall - Guerrilla Games
  • Knack - SCE Japan Studio
  • The Witness - Jonathan Blow
  • Final Fantasy - Square Enix
  • Jogo de escultura que usa o PS Move - Media Molecule
  • Watch Dogs - Ubisoft Montreal


A lista de estúdios/editoras que apoiam a consola mas cujos jogos estão por confirmar está em baixo. A Epic Games está ausente porque apenas mostrou uma demo tecnológica do Unreal Engine 4, que não conta como um jogo.

Estúdios/editoras sem jogos confirmados


  • 17-Bit
  • 2K
  • 4A Games
  • 505 Games
  • 5th Cell
  • Abstraction
  • Activision
  • Acquire
  • Arc System Works
  • Armature Studios
  • Artdink
  • ASCII Media Works
  • Atlus
  • Avalanche Studios
  • Beatshapers
  • Behaviour Interactive
  • Bethesda
  • Big Ant
  • Big Bit
  • BitComposer
  • Blitz Games Studios
  • Blind Squirrel Games
  • Blizzard
  • Bloober Team
  • Blueside Inc.
  • Bohemia Interactive
  • Boss Alien
  • Bugbear
  • Certain Affinity
  • Capcom
  • Cauldron
  • Chara-Ani Corporations
  • City Interactive
  • CD Projekt
  • Climax
  • Codemasters Racing
  • Crafts & Meister
  • Criterion Games
  • Croteam
  • Curve Studios
  • CyberConnect 2
  • D3 Publisher
  • Dakko Dakko Ltd
  • Darkside Game Studios, Inc.
  • Deck 13
  • Devolver Digital
  • Dimps
  • Disney
  • Double Eleven
  • Double Fine
  • Double Helix games
  • Drinkbox Studios
  • EA
  • Edge of Reality
  • Eko Software
  • Farsight Studios
  • Fatshark
  • Flying Wildhog
  • Four Door Lemon
  • From Software
  • Frozenbyte
  • FuturLab
  • Gaijin Entertainment
  • Gaijin Games
  • Ganbarion
  • Gearbox Software
  • Genki
  • Ghost Games - An EA Studio
  • Grasshopper Manufacture
  • Green Hill Studios
  • GungHo
  • Gust Co.
  • HB Studios Multimedia
  • Heavy Iron Studios, Inc.
  • High Voltage Software, Inc.
  • Hello Games
  • Idea Factory
  • Imageepoch
  • Index Corp. (Atlus)
  • InXile Entertainment
  • Iron Galaxy Studios, LLC
  • Jetpack Interactive Entertainment Ltd.
  • Just Add Water
  • Kadokawa Games
  • Kadokawa Shoten Co. Ltd.
  • Kalypso Media
  • Keen Games
  • Klei Entertainment
  • Konami
  • Lab Zero, Inc
  • Laughing Jackal
  • Level-5
  • LucasArts
  • Lucid Games
  • Ludiosity
  • Mages Inc.
  • Marvelous AQL
  • Mediatonic
  • MercuryStream
  • Metanet Software Inc.
  • Milestone
  • Minority Media Inc.
  • Mojang
  • Namco Bandai Games Inc.
  • Namco Bandai Studios Inc.
  • Nicalis
  • Nihon Falcom Corporation
  • Ninja Theory
  • Nippon Ichi
  • Nixxes
  • O-Two Inc. (Peakvox)
  • Onmi Systems
  • Panic Button, LLC
  • Paradox Interactive
  • Platinum Games
  • Prodigy Design
  • Psyonix Studios, Inc.
  • Quantic Dream
  • Ratloop Asia Pte Ltd.
  • Rebellion Developments
  • Red Hare Studios
  • Ripstone
  • Rockstar
  • Ronimo
  • Rovio
  • Saber Interactive
  • Sega
  • Shortround
  • Slant Six Games
  • Sony Online Entertainment
  • Spark Unlimited
  • Sperasoft
  • Spike Chunsoft
  • Splash Damage
  • Sproing
  • Spry Fox LLC
  • Square Enix
  • Stainless Games
  • Starbreeze Studios
  • Stormbasic
  • Straight Right
  • SuperVillain Studios
  • SystemSoft
  • Take-Two Interactive
  • Targem
  • Tate
  • Team 17
  • TechLand
  • Tecmo Koei
  • Telltale Games
  • Tonika
  • Torus Games
  • Tose Co. Ltd.
  • Tri-Ace
  • Tribute Games Inc.
  • Turtle Rock
  • Ubisoft
  • vBlank Entertainment Inc.
  • Vector Cell
  • Virtual Toys
  • Vlambeer
  • Warner Bros
  • Wayforward Technologies
  • Will Co. Ltd.
  • Wizarbox
  • Xing Inc.
  • XPEC Entertainment Inc.
  • Yager
  • Yuke's
  • Zombie Studios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(Dragon Quest IX) Treasure Maps - Como conseguir novos mapas

Como disse em um post anterior, existem mais de 150 novas dungeons em Dragon Quest. As chamadas Grottos são áreas escondidas e que devem ser encontradas em uma caça ao tesouro através de mapas que são ganhos em quests ou adquiridos nas próprias Grottos. O primeiro passo é conseguir o primeiro mapa e o melhor é o da quest 15, em Zero Rocks. Na escada quebrada, forneça uma Especial Medicine para o rapaz esgotado e terá um mapa como recompensa. Este mapa poderá ser acessado através do menu Itens, opção Treasure Maps, quando o mapa será colocado na tela superior e permanecerá fixa ali até que retire. Pode dar um certo trabalho localizar a área mostrada no pequeno pedaço do mapa e neste momento é legal contar com a ajuda dos mapas fornecidos na Gamefaqs. A imagem acima é de lá e se clicar na imagem verá as outras 16 opções, com todos os mapas possíveis e que ajudam muito na localização precisa do local. Ao chegar na localização exata da Grotto, ao ver uma exclamação de aviso, pressio...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...