Pular para o conteúdo principal

A lista com todos os estúdios/editoras que apoiam o PS4


São 169 companhias no total.


A Sony ontem mostrou uma imagem repleta com os logótipos de todos os estúdios/editoras que estão neste momento a desenvolver jogos para o PlayStation 4. Para poupar os vossos olhos do esforço, realizamos uma lista com que engloba todas as companhias presentes na referida imagem.

Em conjunto, compilamos todos os jogos confirmados para a nova consola e os respetivos estúdios que os estão a desenvolver.


  • Deep Down (título temporário) - Capcom
  • Destiny - Bungie
  • Diablo 3 - Blizzard Entertainment
  • Driveclub - Evolution Studios
  • Infamous: Second Son - Sucker Punch Productions
  • Killzone: Shadow Fall - Guerrilla Games
  • Knack - SCE Japan Studio
  • The Witness - Jonathan Blow
  • Final Fantasy - Square Enix
  • Jogo de escultura que usa o PS Move - Media Molecule
  • Watch Dogs - Ubisoft Montreal


A lista de estúdios/editoras que apoiam a consola mas cujos jogos estão por confirmar está em baixo. A Epic Games está ausente porque apenas mostrou uma demo tecnológica do Unreal Engine 4, que não conta como um jogo.

Estúdios/editoras sem jogos confirmados


  • 17-Bit
  • 2K
  • 4A Games
  • 505 Games
  • 5th Cell
  • Abstraction
  • Activision
  • Acquire
  • Arc System Works
  • Armature Studios
  • Artdink
  • ASCII Media Works
  • Atlus
  • Avalanche Studios
  • Beatshapers
  • Behaviour Interactive
  • Bethesda
  • Big Ant
  • Big Bit
  • BitComposer
  • Blitz Games Studios
  • Blind Squirrel Games
  • Blizzard
  • Bloober Team
  • Blueside Inc.
  • Bohemia Interactive
  • Boss Alien
  • Bugbear
  • Certain Affinity
  • Capcom
  • Cauldron
  • Chara-Ani Corporations
  • City Interactive
  • CD Projekt
  • Climax
  • Codemasters Racing
  • Crafts & Meister
  • Criterion Games
  • Croteam
  • Curve Studios
  • CyberConnect 2
  • D3 Publisher
  • Dakko Dakko Ltd
  • Darkside Game Studios, Inc.
  • Deck 13
  • Devolver Digital
  • Dimps
  • Disney
  • Double Eleven
  • Double Fine
  • Double Helix games
  • Drinkbox Studios
  • EA
  • Edge of Reality
  • Eko Software
  • Farsight Studios
  • Fatshark
  • Flying Wildhog
  • Four Door Lemon
  • From Software
  • Frozenbyte
  • FuturLab
  • Gaijin Entertainment
  • Gaijin Games
  • Ganbarion
  • Gearbox Software
  • Genki
  • Ghost Games - An EA Studio
  • Grasshopper Manufacture
  • Green Hill Studios
  • GungHo
  • Gust Co.
  • HB Studios Multimedia
  • Heavy Iron Studios, Inc.
  • High Voltage Software, Inc.
  • Hello Games
  • Idea Factory
  • Imageepoch
  • Index Corp. (Atlus)
  • InXile Entertainment
  • Iron Galaxy Studios, LLC
  • Jetpack Interactive Entertainment Ltd.
  • Just Add Water
  • Kadokawa Games
  • Kadokawa Shoten Co. Ltd.
  • Kalypso Media
  • Keen Games
  • Klei Entertainment
  • Konami
  • Lab Zero, Inc
  • Laughing Jackal
  • Level-5
  • LucasArts
  • Lucid Games
  • Ludiosity
  • Mages Inc.
  • Marvelous AQL
  • Mediatonic
  • MercuryStream
  • Metanet Software Inc.
  • Milestone
  • Minority Media Inc.
  • Mojang
  • Namco Bandai Games Inc.
  • Namco Bandai Studios Inc.
  • Nicalis
  • Nihon Falcom Corporation
  • Ninja Theory
  • Nippon Ichi
  • Nixxes
  • O-Two Inc. (Peakvox)
  • Onmi Systems
  • Panic Button, LLC
  • Paradox Interactive
  • Platinum Games
  • Prodigy Design
  • Psyonix Studios, Inc.
  • Quantic Dream
  • Ratloop Asia Pte Ltd.
  • Rebellion Developments
  • Red Hare Studios
  • Ripstone
  • Rockstar
  • Ronimo
  • Rovio
  • Saber Interactive
  • Sega
  • Shortround
  • Slant Six Games
  • Sony Online Entertainment
  • Spark Unlimited
  • Sperasoft
  • Spike Chunsoft
  • Splash Damage
  • Sproing
  • Spry Fox LLC
  • Square Enix
  • Stainless Games
  • Starbreeze Studios
  • Stormbasic
  • Straight Right
  • SuperVillain Studios
  • SystemSoft
  • Take-Two Interactive
  • Targem
  • Tate
  • Team 17
  • TechLand
  • Tecmo Koei
  • Telltale Games
  • Tonika
  • Torus Games
  • Tose Co. Ltd.
  • Tri-Ace
  • Tribute Games Inc.
  • Turtle Rock
  • Ubisoft
  • vBlank Entertainment Inc.
  • Vector Cell
  • Virtual Toys
  • Vlambeer
  • Warner Bros
  • Wayforward Technologies
  • Will Co. Ltd.
  • Wizarbox
  • Xing Inc.
  • XPEC Entertainment Inc.
  • Yager
  • Yuke's
  • Zombie Studios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...