terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sony lança óculos 3D que permitem jogar PlayStation 3 sem uma TV

O Personal 3D Viewer é um novo aparelho 3D da Sony com visual futurista. Os óculos prometem produzir o efeito de três dimensões sem causar dor de cabeça ou confusão na visualização das imagens, além de um nível de realismo inovador nas suas duas telas OLED e som de alta qualidade. O gadget funciona com games e vídeos no PS3 e dispensa o uso de uma TV.



Em sua página, a Sony apresenta o Personal 3D Viewer em detalhes, com toda a parte visual exibida e algumas de suas principais características explicadas. Um dos pontos fortes dos óculos, segundo a Sony, é apresentar o “3D real”, sem simulações, conversões de má qualidade ou elementos desnecessários na tela.

Isso é possível por conta das duas telas OLED contidas no aparelho, que oferecem imagem de altíssima qualidade diretamente no olho do jogador, proporcionando uma experiência de alto nível na visualização 3D e também no realismo das imagens.

Todos os jogos que usam 3D são compatíveis com o aparelho, que também pode ser utilizado em players de Blu-ray da própria Sony. O produto já está disponível nos Estados Unidos e Europa e custa US$ 800 (cerca de R$ 1600).

Opinião: Muito caro para os dias atuais, deve ter melhor vendagem após um ano no mercado.

0 comentários:

Posts relacionados: