Pular para o conteúdo principal

Druida 1 - O sequestro de Drew

Do Jornal Notícias de SP – 12/abr

"Andréia Siacomi, filha do empresário Cesare Siacomi, foi seqüestrada nesta madrugada no estacionamento da boate Girl, quando saia desacompanhada da festa de aniversário de sua amiga Tess.

Um grupo que também deixava o estabelecimento naquele momento presenciou a ação e embora tenham acionado a polícia imediatamente, a jovem herdeira não foi localizada até o fechamento desta edição.

Drew, como é chamada a socialite internacional de 29 anos, muito conhecida pela beleza exótica e pela participação em eventos badalados, vem merecendo destaque na imprensa também pelo trabalho na Salvare, a ONG de seu pai destinada à preservação do meio ambiente. Responsável por angariar fundos para recuperação de áreas devastadas ou para campanhas de esclarecimento, tarefas que executa com maestria, segundo avaliação de renomados ambientalistas.

A diretoria da Salvare fez uma coletiva de imprensa esta manhã solicitando privacidade para a família. Os pais da jovem não foram vistos até o momento. O diretor-executivo da empresa e noivo de Drew, Carlos Montano, que estava fora da cidade no momento do sequestro, retornou imediatamente e será o porta-voz no contato com a imprensa.

Bastante abatido, Carlos fez um apelo emocionado aos seqüestradores para que não maltratem sua noiva, encerrando com uma mensagem à Drew assegurando que todos os esforços serão feitos para que volte o mais rápido possível para sua casa.

A investigação policial está sob sigilo e novos dados não serão divulgados até que o caso esteja encerrado.

Uma das testemunhas, pedindo que sua identidade não seja revelada, contou-nos que eram aproximadamente 2:40 hs quando saíram da boate e viram um carro preto sem placas parar bruscamente ao lado da socialite que entrava em seu veículo. Uma das portas traseiras foi aberta e um homem alto, musculoso e usando máscara saiu com uma arma já apontada para ela. Drew não opôs resistência, entrando sem luta no carro, que saiu em alta velocidade.

Nossa fonte não conseguiu escutar o que o homem disse e acredita que foi apenas uma ordem para entrar no carro.

Muitos repórteres reúnem-se neste momento em frente à casa de seus pais, aguardando notícias de um pedido de resgate, mas especialistas acreditam que o primeiro contato deve demorar alguns dias.

O Jornal Notícias de SP é solidário com a família e cumprirá com sua função de informar o público dentro dos limites legais e morais."



...


Naquele dia, desde a manhã até a noite, borboletas entraram pelas janelas do quarto de Tuan e ali permaneceram cobrindo móveis e objetos como se fossem flores perfumadas. À noite foi necessário tocá-las para fora para que pudesse dormir.

Para Tuan este foi o apenas o primeiro presságio de que sua vida estava para mudar.

Comentários

Aninha disse…
Ai ai... fico babando...
Gostei muito das borboletas...
Beijinhos 
Gerana Damulakis disse…
Estou acompanhando.
Daniel disse…
Começou bem interessante e eletrizante essa história. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com
a magia da noite disse…
Eis que somos premiados com o começo que nos deixa com vontade de saber o que vai acontecer a seguir, e é isso que cativa os seguidores.
Loli disse…
Eu achei que era uma notícia verídica.
*bóia*
aitinerante disse…
Não deixa de ser um grande elogio. :DD
aitinerante disse…
Confesso que também gosto delas.:D Beijos querida.
aitinerante disse…
Que bom! Obrigada, Gerana.
aitinerante disse…
Obrigada, Daniel. Fico feliz em saber que lerá. Beijos
aitinerante disse…
Gentil como sempre. Obrigada. :D
Lunna disse…
E começo assim, com esse mistério e as cores de pequenas farfallas a admirar sua história e fico eu a esperar pelo próximo capítulo. Caí a chuva lá fora e sempre que chove pela manhã, lembro da primavera e há pouco uma pequena farfalla vagou por toda a extensão do meu olhar...

Ps. Não consigo chamá-las de borboletas, o som em nada se parece com elas e sou uma pessoa movida por sons. rs

Beijos e desde já em compasso de espera...
aitinerante disse…
Será presságio de mudanças para você também? Beijos.
Silvana Nunes disse…
Será um pressário ?
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !
Cris disse…
Leitura primorosa,miga! Gostei do que acabei de ler: começo instigante, prometendo grandes emoções!!!
Sopros de  inspiração,
Brisa
Silvana Nunes disse…
Nem me lembra. Sou neta de portugueses, minha avó fazias os tachos de doce de banana para mim. Comia quente. Adoro.
aitinerante disse…
Espero, Brisa. Agora me conta uma coisa: já estou em meu terceiro livro e o segundo de vocês??? Nada!!! Ficam surtando que nem doidas e esquecem da responsabilidade para com seus fãs. tsk tsk tsk Não vou mais aos surtadas, pronto! kkk
aitinerante disse…
Só no final do ano? : (

Bom, só vou esperar porque depois de ler O Amuleto sei que valerá a pena. bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Resonance of Fate e o problema de sempre: o que jogar agora? Finais Fantasys antigos, Red Dead Redemption ou Dragon Quest?

Olá, Com a falta de tempo gerada pela mudança e minhas novas atividades, aproveitei toda folguinha para jogar Resonance e hoje provavelmente termino a estória, com a finalização do 16º capítulo. Ainda tem um capítulo opcional chamado Neverland e se quisesse a Platina teria que jogar novamente e conseguir alguns troféus ainda não desbloqueados, mas não sei se vou fazer isto. Resonance é interessante e gostoso, mas chega uma hora em que fica repetitivo como todos os outros. Os monstros são poucos, variando em um detalhe ou outro, conforme muda o level. O mapa não apresenta mais novidades também e a customização dos personagens e das armas, que é um dos charmes deste jogo, depois acaba virando rotina e chato. Estou já com mais de 160 horas de jogo e querendo novidades. rsrs Não foi um jogo que despertou interesse dos jogadores de RPG, talvez pelo sistema inusitado de batalha e voltei a jogar sozinha, perdendo aquele link gostoso da troca de idéias que tive aqui jogando FFXIII. :( ...

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...

FFXIII - Capítulo 11 - Tesouros, Cactuar e fim da fase.

Hoje andei de Chocobos e procurei tesouros até... cansar. rs Procurar tesouros é meio chato. O sinal de aviso de proximidade aparece dentro de uma área muito grande e tem que ficar procurando naquela região até encontrar o ponto exato onde está localizado. Comecei a anotar os pontos e os tesouros que encontrei, mas larguei mão porque a maioria dos tesouros é aleatórios. Acho que o primeiro é Gold Nugget sempre, mas os próximos vai da sorte. São 20 pontos fixos onde se pode escavar. Os tesouros são aleatórios no sentido de que você pode reescavar e também de que pode encontrar conteúdos diferentes a cada escavação. Além disto, às vezes passava pelo local onde sabia que tinha um ponto e não aparecia o sinal de exclamação. Dali a pouco voltava e o ponto surgia. Tudo aleatório e o bom é a reescavação na maior parte deles. O mapa que tinha indicado antes (clique na imagem acima) de Gredgie, que está lá no Gamefaqs, é perfeito. Não encontrei nenhum ponto não marcado e em todos marca...