Pular para o conteúdo principal

Druida 1 - O sequestro de Drew

Do Jornal Notícias de SP – 12/abr

"Andréia Siacomi, filha do empresário Cesare Siacomi, foi seqüestrada nesta madrugada no estacionamento da boate Girl, quando saia desacompanhada da festa de aniversário de sua amiga Tess.

Um grupo que também deixava o estabelecimento naquele momento presenciou a ação e embora tenham acionado a polícia imediatamente, a jovem herdeira não foi localizada até o fechamento desta edição.

Drew, como é chamada a socialite internacional de 29 anos, muito conhecida pela beleza exótica e pela participação em eventos badalados, vem merecendo destaque na imprensa também pelo trabalho na Salvare, a ONG de seu pai destinada à preservação do meio ambiente. Responsável por angariar fundos para recuperação de áreas devastadas ou para campanhas de esclarecimento, tarefas que executa com maestria, segundo avaliação de renomados ambientalistas.

A diretoria da Salvare fez uma coletiva de imprensa esta manhã solicitando privacidade para a família. Os pais da jovem não foram vistos até o momento. O diretor-executivo da empresa e noivo de Drew, Carlos Montano, que estava fora da cidade no momento do sequestro, retornou imediatamente e será o porta-voz no contato com a imprensa.

Bastante abatido, Carlos fez um apelo emocionado aos seqüestradores para que não maltratem sua noiva, encerrando com uma mensagem à Drew assegurando que todos os esforços serão feitos para que volte o mais rápido possível para sua casa.

A investigação policial está sob sigilo e novos dados não serão divulgados até que o caso esteja encerrado.

Uma das testemunhas, pedindo que sua identidade não seja revelada, contou-nos que eram aproximadamente 2:40 hs quando saíram da boate e viram um carro preto sem placas parar bruscamente ao lado da socialite que entrava em seu veículo. Uma das portas traseiras foi aberta e um homem alto, musculoso e usando máscara saiu com uma arma já apontada para ela. Drew não opôs resistência, entrando sem luta no carro, que saiu em alta velocidade.

Nossa fonte não conseguiu escutar o que o homem disse e acredita que foi apenas uma ordem para entrar no carro.

Muitos repórteres reúnem-se neste momento em frente à casa de seus pais, aguardando notícias de um pedido de resgate, mas especialistas acreditam que o primeiro contato deve demorar alguns dias.

O Jornal Notícias de SP é solidário com a família e cumprirá com sua função de informar o público dentro dos limites legais e morais."



...


Naquele dia, desde a manhã até a noite, borboletas entraram pelas janelas do quarto de Tuan e ali permaneceram cobrindo móveis e objetos como se fossem flores perfumadas. À noite foi necessário tocá-las para fora para que pudesse dormir.

Para Tuan este foi o apenas o primeiro presságio de que sua vida estava para mudar.

Comentários

Aninha disse…
Ai ai... fico babando...
Gostei muito das borboletas...
Beijinhos 
Gerana Damulakis disse…
Estou acompanhando.
Daniel disse…
Começou bem interessante e eletrizante essa história. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com
a magia da noite disse…
Eis que somos premiados com o começo que nos deixa com vontade de saber o que vai acontecer a seguir, e é isso que cativa os seguidores.
Loli disse…
Eu achei que era uma notícia verídica.
*bóia*
aitinerante disse…
Não deixa de ser um grande elogio. :DD
aitinerante disse…
Confesso que também gosto delas.:D Beijos querida.
aitinerante disse…
Que bom! Obrigada, Gerana.
aitinerante disse…
Obrigada, Daniel. Fico feliz em saber que lerá. Beijos
aitinerante disse…
Gentil como sempre. Obrigada. :D
Lunna disse…
E começo assim, com esse mistério e as cores de pequenas farfallas a admirar sua história e fico eu a esperar pelo próximo capítulo. Caí a chuva lá fora e sempre que chove pela manhã, lembro da primavera e há pouco uma pequena farfalla vagou por toda a extensão do meu olhar...

Ps. Não consigo chamá-las de borboletas, o som em nada se parece com elas e sou uma pessoa movida por sons. rs

Beijos e desde já em compasso de espera...
aitinerante disse…
Será presságio de mudanças para você também? Beijos.
Silvana Nunes disse…
Será um pressário ?
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !
Cris disse…
Leitura primorosa,miga! Gostei do que acabei de ler: começo instigante, prometendo grandes emoções!!!
Sopros de  inspiração,
Brisa
Silvana Nunes disse…
Nem me lembra. Sou neta de portugueses, minha avó fazias os tachos de doce de banana para mim. Comia quente. Adoro.
aitinerante disse…
Espero, Brisa. Agora me conta uma coisa: já estou em meu terceiro livro e o segundo de vocês??? Nada!!! Ficam surtando que nem doidas e esquecem da responsabilidade para com seus fãs. tsk tsk tsk Não vou mais aos surtadas, pronto! kkk
aitinerante disse…
Só no final do ano? : (

Bom, só vou esperar porque depois de ler O Amuleto sei que valerá a pena. bjks

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco