Pular para o conteúdo principal

Druida 2 - Rumores e conforto

Do Jornal Notícias de SP – 19/abr

"Após uma semana do seqüestro de Andréia Siacomi são vários os rumores de que os contatos preliminares já foram feitos e que seus pais apenas aguardam instruções para a entrega do valor solicitado. Apesar de todas as tentativas, não obtivemos confirmação oficial.

Continua intensa a movimentação na residência da família onde especialistas em seqüestros, advogados, detetives e policiais estão reunidos.

O engenheiro agrônomo Carlos Montano, noivo de Drew, solicitou ajuda à polícia para dispersar um grupo de repórteres e curiosos que se mantém praticamente acampado em frente aos portões da casa à espera de novas informações e acontecimentos.

Parece pouco provável que obtenham sucesso. O interesse despertado pelo assunto é muito grande e assim que a polícia desaparece, eles retornam."

....

Depois de dias sem que nenhuma alteração ocorresse em sua rotina, Tuan quase tinha esquecido as borboletas.

- “Talvez houvesse algum cheiro diferente no quarto naquele dia, algo imperceptível aos meus sentidos. Sim. Bem provável. Pode ser isto e que não vá ocorrer nenhuma transformação.” - Ele pensava, confortando-se com a possibilidade, durante o retorno do lago.

Assobiou contente, o olhar vagando distraído pela vegetação abundante ao longo do caminho estreito.

Comentários

Lunna disse…
Pra ser sincera ainda não tenho o que dizer sobre a história, ela esta se desenhando na minha cabeça e ainda não consegui imaginar o que virá depois. Claro que fico imaginando uma relação entre esses dois personagens e quero saber exatamente onde é que cada um deles estão porque não há uma imagem clara pra mim do local, porque a ilusão me abraça e fico tentando criar formas em minha mente.

Agora entendo a reclamação do "continua" nas minhas histórias.
Beijos e linda sexta-feira pra ti...
a magia da noite disse…
às vezes há dentro de nós algo a negar as evidências dos sentidos, mas sabemos que a inevitabilidade será destino que temos de percorrer.
Aninha disse…
Neiva, estou adorando sua história... vc escreve bem demais... e, apesar de serem capítulos curtos, a gente fica ansioso pra saber o que virá pela frente...
Aguardo novidades...
Beijos
aitinerante disse…
Lunna, vou responder aqui por que acho que interessa a outros também: todos os eventos relativos à Drew estão localizados em São Paulo. Veja o nome do jornal: Notícias de SP. Os eventos relativos ao Druida estão localizados em uma serra no interior. É só o que posso dizer no momento, mas acho que já melhora, não?

Hum, bom saber que entendeu as reclamações de continuas nas suas estórias porque sou uma das reclamantes. rsrs

Beijos
Gerana Damulakis disse…
Seu estilo é realmente muito bom. Eu fico mirando o estilo, vc sabe.
Thania disse…
Neiva,

Começou em grande  estilo,  o romance promete! 

Para  vc  esta  bênção  druída. Eu a  colocava como mensagem  de  boas  vindas ,  quando iniciei o   Arte Imita Vida , lembra?

Bêncão Druída


Que o caminho seja  brando aos  teus pés
E o vento  sopre leve  em teus ombros.
Que o sol  brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas  caiam serenas  sobre  teus  campos.
E até que eu  de novo  te  veja,
Que os Senhores  te  guardem nas

palmas de  Suas  mãos .

Um lindo  fim de semana procê! :)

Bjs
aitinerante disse…
Thania,

Já conhecia esta prece que é realmente linda, mas não lembrava dela no início do Arte. Bom presságio. rs

E o Ilumina? Volta?

Beijos
Maurizio disse…
que saudades  daqui..
gosto desse teu jeito de escrever.
volto logo com certeza
aitinerante disse…
Vamos ver, Gerana. Ainda não estou totalmente convencida. Adriel foi o primeiro e aconteceu, simplesmente. Amor de Almas foi uma compulsão que ocorreu à minha revelia. Druida é realmente o primeiro romance "consciente" que escrevo. Estou positiva, mas vamos ver. Obrigada pelo incentivo.
Mamis disse…
Feito.

me perdoe por demorar tanto a ver, a ler, a perceber, eu estou abduzida pelo bbb, depois eu leio tudo, ok

ah, aqui não pode colocar corzinnha!
aitinerante disse…
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Como não???  É só roubar os corações de Marte e trazer prá cá. lol</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Obrigada, Mamis. Não se preocupe. Sei como é. Beijos. ♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e