Pular para o conteúdo principal

Druida 2 - Rumores e conforto

Do Jornal Notícias de SP – 19/abr

"Após uma semana do seqüestro de Andréia Siacomi são vários os rumores de que os contatos preliminares já foram feitos e que seus pais apenas aguardam instruções para a entrega do valor solicitado. Apesar de todas as tentativas, não obtivemos confirmação oficial.

Continua intensa a movimentação na residência da família onde especialistas em seqüestros, advogados, detetives e policiais estão reunidos.

O engenheiro agrônomo Carlos Montano, noivo de Drew, solicitou ajuda à polícia para dispersar um grupo de repórteres e curiosos que se mantém praticamente acampado em frente aos portões da casa à espera de novas informações e acontecimentos.

Parece pouco provável que obtenham sucesso. O interesse despertado pelo assunto é muito grande e assim que a polícia desaparece, eles retornam."

....

Depois de dias sem que nenhuma alteração ocorresse em sua rotina, Tuan quase tinha esquecido as borboletas.

- “Talvez houvesse algum cheiro diferente no quarto naquele dia, algo imperceptível aos meus sentidos. Sim. Bem provável. Pode ser isto e que não vá ocorrer nenhuma transformação.” - Ele pensava, confortando-se com a possibilidade, durante o retorno do lago.

Assobiou contente, o olhar vagando distraído pela vegetação abundante ao longo do caminho estreito.

Comentários

Lunna disse…
Pra ser sincera ainda não tenho o que dizer sobre a história, ela esta se desenhando na minha cabeça e ainda não consegui imaginar o que virá depois. Claro que fico imaginando uma relação entre esses dois personagens e quero saber exatamente onde é que cada um deles estão porque não há uma imagem clara pra mim do local, porque a ilusão me abraça e fico tentando criar formas em minha mente.

Agora entendo a reclamação do "continua" nas minhas histórias.
Beijos e linda sexta-feira pra ti...
a magia da noite disse…
às vezes há dentro de nós algo a negar as evidências dos sentidos, mas sabemos que a inevitabilidade será destino que temos de percorrer.
Aninha disse…
Neiva, estou adorando sua história... vc escreve bem demais... e, apesar de serem capítulos curtos, a gente fica ansioso pra saber o que virá pela frente...
Aguardo novidades...
Beijos
aitinerante disse…
Lunna, vou responder aqui por que acho que interessa a outros também: todos os eventos relativos à Drew estão localizados em São Paulo. Veja o nome do jornal: Notícias de SP. Os eventos relativos ao Druida estão localizados em uma serra no interior. É só o que posso dizer no momento, mas acho que já melhora, não?

Hum, bom saber que entendeu as reclamações de continuas nas suas estórias porque sou uma das reclamantes. rsrs

Beijos
Gerana Damulakis disse…
Seu estilo é realmente muito bom. Eu fico mirando o estilo, vc sabe.
Thania disse…
Neiva,

Começou em grande  estilo,  o romance promete! 

Para  vc  esta  bênção  druída. Eu a  colocava como mensagem  de  boas  vindas ,  quando iniciei o   Arte Imita Vida , lembra?

Bêncão Druída


Que o caminho seja  brando aos  teus pés
E o vento  sopre leve  em teus ombros.
Que o sol  brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas  caiam serenas  sobre  teus  campos.
E até que eu  de novo  te  veja,
Que os Senhores  te  guardem nas

palmas de  Suas  mãos .

Um lindo  fim de semana procê! :)

Bjs
aitinerante disse…
Thania,

Já conhecia esta prece que é realmente linda, mas não lembrava dela no início do Arte. Bom presságio. rs

E o Ilumina? Volta?

Beijos
Maurizio disse…
que saudades  daqui..
gosto desse teu jeito de escrever.
volto logo com certeza
aitinerante disse…
Vamos ver, Gerana. Ainda não estou totalmente convencida. Adriel foi o primeiro e aconteceu, simplesmente. Amor de Almas foi uma compulsão que ocorreu à minha revelia. Druida é realmente o primeiro romance "consciente" que escrevo. Estou positiva, mas vamos ver. Obrigada pelo incentivo.
Mamis disse…
Feito.

me perdoe por demorar tanto a ver, a ler, a perceber, eu estou abduzida pelo bbb, depois eu leio tudo, ok

ah, aqui não pode colocar corzinnha!
aitinerante disse…
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Como não???  É só roubar os corações de Marte e trazer prá cá. lol</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>Obrigada, Mamis. Não se preocupe. Sei como é. Beijos. ♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...