Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Lutando com o Long Gui

Lutei com o Long Gui. Fiquei viva um tempão. Só morri mesmo por conta do Doom.

Já saquei qual é a do Doom. Sempre que uma luta demora muito para terminar, o bendito aparece.

Tirei uns 60% de sua vida.

E é mentira que o summon não quebra suas pernas. Quebra sim. Ele vai ao chão na hora.

As pernas não são difíceis de matar e com ele no chão chega rapidinho no stagger e dura um tempinho bom. Dá para tirar bastante vida e para colocar um monte de status negativos.

Só que não dá para matar de uma vez. Derrubei ao chão umas 3 vezes e tirei isto, uns 60% da vida.

Os ataques físicos e de terra não são problema. O bicho é o ataque chamado Ultima. Se estiver sem os status de proteção tira uns 20.000 na hora.

Vou arrumar mais proteção para magia e volto. hehehehe

Isto é que é diversão. lol

Comentários

Luiz disse…
Olha, o dia que for jogar FFXIII eu quero voltar aqui e ler todos os posts. São bem legais.
aitinerante disse…
Obrigada. Venha sim, estarão aqui. :D
Fábio Silva disse…
Hum, achei que o Long Gui era mais complexo... fiz assim
Todos os Roles lvl 5

Rings de proteção contra earth(uns 30 - 40% pra cada char)
Royal Armlet, Imperial Armlet (um pra cada)

Fang/Vanille/Lightning

COM/COM/COM - Cerberus
RAV/RAV/RAV - Tri-disaster
RAV/MED/RAV - Thaumaturgy
SAB/SAB/SAB - Infiltration
SYN/MED/SYN - Protection (Acho que é isso)
SEN/SEN/SEN - Tortoise

Nem precisei de Summons, comecei com SEN/SEN/SEN pq logo no começo ele usa Ultima. Muda para SYN/MED/SYN (Bravera,Faithra,Protectra,Shellra,Enfire).

Thaumaturgy ou Tri-disaster, dependendo da necessidade de recuperar HP. Stagger em uma das pernas, levar a barrinha a uns 900% - Highwind (não matando, repetir o processo). Repetir com a outra perna.

Quando caír, mudar para Infiltration, (Poison,Imperil,Deprotect,Deshell,Slow), e depois Tri-disaster (levar stagger para 999%), Cerberus - quando a barrinha de stagger estiver no fim - Highwind.

Ele VAI LEVANTAR, repetir o processo mais uma vez e acabou-se. Demorei mais ou menos uns 7 - 8 minutos, nem perto de usar o tal do Doom. Sem nenhum Summon =D
oretoisekiler disse…
Copiou de mim não é?

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...