Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Missão 64 - Vercingetorix


Este e Long Gui são de fato os grandes bosses do jogo.

Recomendado só enfrentar com crystarium totalmente evoluida e armas de level 3 upadas ao level 100 e começo de luta com Aegisol e Fortisol.

Acessórios indicados, além da Genji Glove: todos que aumentem proteção mágica e física, tais como Imperial Armlet, Royal Armlet, Witch's Bracelet e Maggu's Bracelet.

15.840.000 de vida, strength e magia de 4.154. Não é tanto quanto o Long Gui, mas este além de ser muito rápido, possue uma forma chamada Impenetrable Aura, com a qual recupera 8 x 1% do HP perdido, repara todos os status negativos, aumenta status positivos e zera a chain gauge. :(

Ganha par de asas a cada 30%, 60% e 90% de perda de vida, tornando-se seguidamente mais e mais forte.

Seus ataques são Wind Shear (atinge toda a equipe) e Putrescence (tira dois status positivos e vida). Após Impenetrable Aura, vem Wicked Whirl que atinge fortemente toda a equipe. Assim que ver o nome do ataque é bom usar SEN / SEN / SEN.

Paradigmas sugeridos:

INFILTRATION (SAB/SAB/SAB): para tirar rapidamente seus status positivos e infligir Slow, Deshell, Deprotect, Imperil and Poison. Este último é quase essencial dado o tamanho de sua vida.

RELENTLESS ASSAULT (COM/RAV/RAV): para causar mais danos após infringir as doenças e ao mesmo tempo buscar o stagger. Se tiver Speed Slash + Energy Sash em algum personagem poderá conseguir o stagger instantâneo e tirar ainda mais vida.

DIVERSITY (COM/RAV/MED): para manter o ataque ao mesmo tempo em que restaura um pouco de vida.

RAPID GROWTH (SYN/SYN/SYN): para buffar rapidamente sua equipe com status positivos.

SALVATION (MED/MED/MED): usar imediatamente quando ele estiver ocupado com Impenetrable Aura. Tão logo a equipe estiver curada, mudar para Rapid Growth e logo após para Infiltration e finalmente Relentless Assault.

TORTOISE (SEN/SEN/SEN): absolutamente necessário para proteger do ataque Wicked Whirl, seguido de Salvation.

...

A l'Cie Stone está no finalzinho de Oerba, de onde sai o avião para Eden, no final da fase.

E ele está em Paddraedran Archaeopolis.

Vou dar uma sapiada. Depois conto. :D

Comentários

Pedrão disse…
Galera bom dia, Matei este miserável com 5 estrelas hj, consegui o tempo de 5:08. lá Vai a estratégia
Fang - Vanille - Light
Paradigmas:
COM MED COM
SAB SAB SAB
MED MED MED
SEN SEN SEN
RAV RAV RAV

Acessórios:
Na Fang: 2 Kaiser, Genji, Sylphid Ring
Na Vanille: 2 MAgistral, Imperial e Sylphid Ring
e Ligth: Gold Wacth, Speed Sash, Energy Sash, Sylphid Ring

Para falar a verdade, Não vi a ligth dar instatin Chain nele e nao sei se dá... mas.... vai saber...
Entre na luta com Fortisol e Aegisol.
a sequencia morta é SABOTA, STAGER e ATACA. O problema que até Stagear ele já entra no Impenetrate Aura(SYN na sua equipe neste momento), aí tem que se começar tudo denovo...
Então a grande sacada no começo é sempre aplicar SLOW nele enquanto vanille dá disppel... primeiramente pois isso aumenta suas chances de stagear (mais tempo) depois de debufado.
(ótima estas palabras q a gente iventa! ) :-D .
Depois que ele vai ficando mais forte o tempo até o impenatre aura aumenta pois ele ataca mais, sugiro colocar SAB e antes mesmo dele terminar o Imopenetrate, pois se ganha mais tempo o SLOW faz a diferença neste jogo.
Quando ele ganhar o 3o par de asas vc pode ir vairando depois de debufado, RAV para Stager e COM para Curar e atacar até Stager. Depois COM até terrminar a luta.
Não mencionei aqui as Curas essencialmente que varia de acordo com a velocidade da sua troca de paradigmas... lembre sempre de MED MED MED quando todos tiverem no amareloo para vermelho. E SEN SEN SEN para o Golpe mais forte dele....
Bom ... acho que é isto.
Espero ter ajudado aqueles q buscam a platina como eu....
Até mais!!!
A Itinerante - Neiva disse…
Parabéns! Muito boa. A única coisa que não entendi é quando você falou SYN na sua equipe neste momento. Você não tinha SYN. Quis dizer MED?
jk disse…
eu consegui derrotar do jeito q me ensinaram aki de primeira e sem ter nada no lvl maximo apenas gengi gloves nos 3 membros fang e lightining c/ omega weapon lvl 71 e 69 e a arma do Hope sem o trapezohedron não é tão dificil assim o /zalera do ff12 é mais foda muito mais
Ellen disse…
gente como faz para ativar a missao ?
tem que terminar todas as missoes ? (so falta a 62 p mim)
tem q ta tudo 5 estrelas ?
:S
me ajudem por favor *-*
Diaz' disse…
Não acho que o Zalera é mais dificil e além do mais, o Zodiark é bem mais dificil do que o Zalera.
E provavelmente se vc estava usando genji glove vc estava com alguma arma no tier 3 ou com kaiser knuckles assim, sendo assim você tinha algo no lv máximo /ô/

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 2 - Parte 1: ganhando as duas primeiras armas dos antigos reis

Parte 1 - Prairie Outpost Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver maior. É difícil parar para escrever sobre meu jogo. Eu sempre quero continuar jogando, mas se não escrevo logo, acabo esquecendo porque é tanta coisa, mas tanta! São 358 sidequests opcionais. Não tem a menor condição de falar sobre cada uma delas. E também não vejo necessidade. O mapa de XV é extremamente fácil e intuitivo. Basta selecionar a missão que o mapa indicará onde está o alvo.  Outro problema é a questão da tradução em Português. Se por um lado é uma maravilha (por quantos anos não desejamos isto?), por outro é uma complicação, porque meu guia está em inglês e não tenho condições de traduzir tudo: nomes de quests, de itens, acessórios, armas, etc... Desta forma, quem quiser saber sobre algum item ou quest, pode mudar o idioma para inglês (Botão opções, opções e idioma), ver o nome em inglês e depois voltar para Português ou ainda, pode jogar o nome em português ou inglês no tradu