quinta-feira, 22 de abril de 2010

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 1a. parte

E no fim só haverá o caos!

INTRODUÇÃO
---------------------------------------------------------------------------
Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Você começa em Gaia, abra caminho destruindo os inimigos que não são capazes de satisfazer o apetite sangrento de Kratos. Um modo efetivo de abrir caminho contra inimigos particularmente fracos é utilizando "circulo" para agarrar o inimigo e então pressione e segure quadrado enquanto corre em volta para destruir os inimigos próximos.

O começo do jogo é basicamente uma introdução aos comandos, a cada inimigo que aparece no braço de Gaia. Interaja com os troncos das arvores mortas pressionando R2 e rapidamente pressionando o botão que for indicado na tela. Para futura referencia, a maioria das interações ambientais se dará assim.



Chefe: Leviatã

Poseidon plantou seu veneno em Gaia na forma de um Leviatã. Este é seu primeiro (e não será o último) encontro com o hibrido de aranha-caranguejo. Seu ataque mais violente é o que ele cospe água, o que pode ser facilmente previsto: quando ele põe a cabeça para trás estará próximo de soltar um jato d'água que empurra Kratos para trás e causa danos. O lado direito da clareira mantém Kratos relativamente imune ao dano.




Enquanto a batalha prossegue, Gaia move o braço na tentativa de se ligar do parasita e, no processo, faz a luta ficar em perspectiva contrario (cabeça para baixo). Kratos agora se agarra a mão de Gaia e deve esquivar das investidas mortais do Leaviatã. Pressione quadrado para acelerar a velocidade e se esquivar dos ataques. Sem demorar muito, a batalha volta ao normal, mantenha o foco em se esquivar os jatos d'agua, e continue golpeando o corpo do Leviatã até que aparece a animação de finalização o botão circulo aparecerá em cima da cabeça do chefe. Durante a cena pressione os botões ordenados para uma finalizaçao bruta, mas ainda assim satisfatória.
---------------------------------------------------------------------------
Monte Olympo
---------------------------------------------------------------------------

Suba as videiras, você pode saltar entre uma e outra nas partes cortadas.Vá saltando até a borda superior para encontrar um báu, tome cuidado a frente com os arqueiros, use e abuse do seu ataque mágico contra eles ou morre com um ataque. Escale a escada a cima para encontrar mais inimigos e tambem baus com orbes verdes. Bem à frente tem um ponto que dá para agarrar, que pode ser pego se escalar o penhasco adjacente e pressionar R1 para manter a pegada. Segure o botão até o momento certo e pule para o penhasco oposto.




Daqui em diante Kratos deve utilizar de sua força colossal e habilidade para escalar a montanha e chegar ao topo. O Leaviatã prova ser muito mais do que uma pertubação para Gaia do que antes, mas não há nada que se possa fazer no momento. Entretanto você deve pular as falhas usando Icarus Wings. Tem um bau de Orbes vermelhos para ser aberto na área abaixo. Regenere sua barra de vida e mágica metros antes de continuar pela porta à frente.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

0 comentários:

Posts relacionados: