sexta-feira, 16 de abril de 2010

(PS2/PS3/XBOX360) Katamari: olha o vício!


Ontem meu filho pediu para jogarmos o novo Katamari. Vocês conhecem, jogaram?

É o trem mais sem sentido que já vi na vida. Idiota, besta, bobo e... viciante demais!!! lol

Tudo consiste em rolar uma bolinha grudenta, a tal da Katamari, e ir colando itens do cenário nela. Coisas como pequenos objetos de uma sala, p.e., ao início. Conforme vão sendo adicionados itens, a bola vai crescendo e também os cenários e objetos a serem colados, até... quase o infinito.

Você quer grudar cada vez mais coisas para ficar maior e quando começa a grudar gente que fica esperneando na katamari, bichos, prédios, ruas e postes é muito legal. E quando começa a tirar pedaços do planeta então? hahaha

A música costuma ser super gostosa e alto astral. Não dá para explicar qual o prazer que se tira desta bobeira, mas vixe, como é gostoso!

Joguei com meu filho mais novo o primeiro (Katamari Damacy) e o segundo (We Love Katamari) e agora, no intervalinho, entre FFXIII e Resonance, vamos jogar Beautiful Katamari.

Para espairecer a cachola. :DD



Tem para Playstation 3 também (Katamari Forever) e só para variar parece que é melhor do que o do Xbox. Tô ficando acostumada já.

2 comentários:

Paulo N. disse...

neiva, cuidado com o jogo katamari, eu chamo ele de "tetris sádico", vicia ... jogue moderadamente, pq vicia? pq o cuidado? ñ sei ... mas é legal

aitinerante disse...

Paulo,

Pior que o trequinho vicia mesmo!!! lol

Você fica querendo fazer bolas cada vez maiores, para teu universo ficar mais bonito e não tem fim. hehehe

Posts relacionados: