Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Matando Adamantoises II



O video acima foi gravado pelo Jeferson demonstrando a dica que tinha enviado dias atrás e que segue abaixo:

Outra maneira de matar adamantoise rapido é com a seguinte party:

Sazh, Vanille, Light

Sazh com seguinte set: Hyades Magnums * Energy Sash e mais 3 equipamentos para aumento de str.

Vanille com: Belladonna Wand/Malboro Wand / Energy Sash / Growth Egg / Collector Catalog / Connoisseur Catalog

Ligh com: Lionheart/Ultima Weapon / Energy Sash / Survivalist Catalog / Runnig Shoes / Champion's Badge

Os Paradigmas são:

1: SYN/SAB/RAV

2: RAV/RAV/RAV

3: COM/RAV/COM

os outros 3 vc pode duplicar caso queira fazer o lance de recarregar as barras de atb mais rapido

Assim que entrar na luta invoque o Eindon do sazh, e use hast + bravery nele.

Mude para RAV e use magia ate dar stager de 200% ae comece a usar Cold Blod ate o seu Eidon ir embora

Quando ele sair mude para SYN de novo, use haste e faith em vanille, e hast bravery em Ligh

Verifique que o adamantoise esteja com deprotec e mude para RAV/RAV/RAV ate stager.

Após entrar em Stager mude para COM/RAV/COm usando blitz 2 vezes ate matar.

Dica testada e aprovada.

Fonte gamefaqs.

...

Obrigada pela demonstração, Jeferson!

Eu só quero saber o seguinte: porque o Adamantoise de todo mundo fica quietinho lá no chão e os meus teimam em levantar????

Ah, tá. Sei que devem estar rindo e pensando que é brincadeira. lol

É sério. Preciso mesmo saber ou não vou conseguir matar o Long Gui.

Por favor, se souberem qual é o truque para mantê-lo "garrado" ao chão, me contem!!!

...


ATUALIZAÇÃO:

Estou usando a equipe Killer (Fang/Light/Hope).

inda não descobri como mantê-lo no chão, mas fazendo algumas experiências descobri uma técnica ótima para acabar com uma perna em 3 passos:

Saboto, coloco em stagger com um tri-disaster e mato com um único golpe usando a habilidade Highwing da Fang em COM, que custa 6 trocinhos. Rápido, limpo e eficiente.

Aquele Highwind é o cão. Ele, o Death da Vanille e o Arm of One da Lightning. lol

Mas atenção que ele corta o stagger. Nas pernas tudo bem usar de cara porque irá matar, mas no Adamantoise e cia. ltda. use no finalzinho do stagger apenas. 

;-)

Comentários

André disse…
Esse método da sua "atualização 3" pra mim é o melhor, pois nao usa sumon e derruba as pernas tão facilmente quanto usando um
pra quem quiser ver na prática da uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Qpv9-roLxs4

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 2 - Parte 1: ganhando as duas primeiras armas dos antigos reis

Parte 1 - Prairie Outpost Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver maior. É difícil parar para escrever sobre meu jogo. Eu sempre quero continuar jogando, mas se não escrevo logo, acabo esquecendo porque é tanta coisa, mas tanta! São 358 sidequests opcionais. Não tem a menor condição de falar sobre cada uma delas. E também não vejo necessidade. O mapa de XV é extremamente fácil e intuitivo. Basta selecionar a missão que o mapa indicará onde está o alvo.  Outro problema é a questão da tradução em Português. Se por um lado é uma maravilha (por quantos anos não desejamos isto?), por outro é uma complicação, porque meu guia está em inglês e não tenho condições de traduzir tudo: nomes de quests, de itens, acessórios, armas, etc... Desta forma, quem quiser saber sobre algum item ou quest, pode mudar o idioma para inglês (Botão opções, opções e idioma), ver o nome em inglês e depois voltar para Português ou ainda, pode jogar o nome em português ou inglês no tradu