Pular para o conteúdo principal

Warface é um Crysis em plataforma online e gratuita

Warface, desenvolvido pela Crytek, não será um game single player completo, e sim uma experiência online, cooperativa ou não, que conta com gráficos de ponta (para um game gratuito). O título utiliza a mesma engine de Crysis 3 e não custa um centavo para o jogador. O jogo está em fase beta e ainda não tem uma data de lançamento prevista.



A Crytek desejava criar um jogo triple A (muito bem feito, tanto em gráficos quanto em jogabilidade ou história) e inserir o lançamento no mundo dos jogos gratuitos – freemium, na verdade. O resultado foi a união da engine CryEngine 3 – a mesma que equipa o mais recente game da franquia Crysis – com o conhecimento sul-coreano para criar um MMO viciante. Warface manterá uma série de modalidades comuns ao gênero, como o modo cooperativo e o mata-mata clássico do deatchmatch – que aqui recebeu o nome de Versus.

A Level Up!, mesma empresa que trouxe Ragnarok e outros títulos para o Brasil, licenciou o Warface e o traz para terras tupiniquins com textos e dublagens em português. O jogo mantém alguns detalhes que estão nos games da franquia de Crysis, como a possibilidade de personalizar a arma durante a partida ao pressionar a tecla F. Será possível trocar a mira ou adicionar um silenciador ao fuzil, por exemplo.



Haverá tanto um modo cooperativo, no qual os participantes completarão missões contra bots, e um modo competitivo no estilo mata-mata, eternizado por clássicos como Quake. No modo cooperativo, será necessário que todos do time estejam em um certo local para terminar a missão, além de ser imprescindível a presença de ao menos um médico e um fuzileiro, para abastecer a equipe de munição e reviver algum combatente abatido.

Os gráficos de Warface terá gráficos pesados e, consequentemente,  exigirá um computador potente, mas o jogo virá com opções para diminuir alguns atributos visuais para permitir que tudo rode em uma máquina mais modesta.


O jogo poderá ser apreciado sem custo para o jogador, que recolherá um dinheiro virtual para melhorias no personagem. Porém, para personalizar ainda mais o avatar, como comprar skins para uma arma, ou modificações na roupa, será necessário gastar dinheiro de verdade – caracterizando o modo freemium.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...