Pular para o conteúdo principal

Gears of War: Judgment chega ao Xbox 360 e o RPG Hyperdimension Neptunia Victory (PS3) confira os lançamentos

Nos lançamentos da semana, o principal destaque fica com Gears of War: Judgment, para Xbox 360, mas outras plataformas recebem títulos de peso, como The Walking Dead, Monster Hunter e Resident Evil.



Confira todos os lançamentos desta semana nos games:

Gears of War: Judgment (Xbox 360)

Após o terceiro capítulo da série, Gears of War: Judgment volta para agradar aos fãs da série de tiro em terceira pessoa, com direito a uma história que se passa antes da saga principal e explica alguns fatos que estavam em aberto antes.


Judgment promete gráficos ainda mais bonitos que os capítulos anteriores e uma campanha que faz justiça aos personagens. O modo multiplayer continua como ponto forte, algo que sempre foi o principal ponto de Gears of War.


Lego City Undercover (Wii U)

O Nintendo Wii U recebe a sua versão de “GTA”, com LEGO City Undercover. O game é uma espécie de “GTA para crianças”, já que tem a mesma mecânica de mundo aberto da famosa série, mas sem a violência característica.



Na verdade, tudo em LEGO City Undercover é amenizado, mas nem por isso o game deixa de ser altamente divertido e repleto de risadas para toda a família. O jogo é um daqueles que promete muitas horas de jogatina para os usuários do Wii U.

Hyperdimension Neptunia Victory (PS3)

Hyperdimension Neptunia é uma série de RPGs japoneses que nasceu no console da Sony e tem uma história bem curiosa, já que seu cenário se passa em um mundo de videogames. Todos os personagens representam consoles e os inimigos tem origens na pirataria.


Os personagens principais, em sua maioria, são garotas fofinhas e de aparência sensual, e por isso o novo game deve atrair uma parcela de “marmanjos” por conta de seus gráficos. A jogabilidade de RPG em turnos marca presença.

Resident Evil 6 (PC)

Resident Evil 6 finalmente chega ao PC, após um grande atraso, mas com novidades para donos de máquinas potentes, capazes de rodar o mais novo jogo da série de horror. Ainda que o game não tenha sido tão elogiado pelos fãs, quando saiu para consoles, ele tem suas qualidades.



A história se passa alguns anos após Resident Evil 5 e mostra uma série e marca o retorno de protagonistas de outros capítulos, como Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Outros heróis também marcam presença e a ação é quase sem parar.

The Walking Dead: Survival Instinct (Wii U, PS3, Xbox 360, PC)

Totalmente diferente do outro game chamado de The Walking Dead, este novo Survival Instinct é de tiro em primeira pessoa e segue a história dos irmãos Daryl e Merle Dixon, que no seriado de TV fazem certo sucesso.



Na verdade, o game conta a história dos irmãos Dixon antes deles encontrarem os sobreviventes do seriado, e por isso a saga deve se focar em outros personagens ainda desconhecidos do grande público. Mas não se preocupe, pois a matança de zumbis é garantida.

Monster Hunter 3 Ultimate (3DS, Wii U)

Donos de videogames da Nintendo podem ficar felizes com a chegada de um novo Monster Hunter ao Ocidente. A série é muito popular em portáteis, mas promete também boas novidades no Wii U, como conexão com o 3DS e gráficos em alta definição.



A jogabilidade geral deve se manter a mesma e envolve a caça de monstros gigantescos que os jogadores devem derrubar para coletar itens e assim criar novas armas. Um modo online é prometido para a versão de consoles e promete um multiplayer sem igual.

Dead or Alive 5 Plus (PS Vita)

Donos do PlayStation Vita devem se divertir com a versão de Dead or Alive 5 do portátil, com direito a novo tipo de jogabilidade. Além de controlar as belas moças em lutas frenéticas, também será possível lutar com câmera em primeira pessoa, com toques na tela do aparelho.


Neste novo modo, é possível ver as meninas de corpo inteiro e com closes quando acertamos um golpe, tudo para chamar mais a atenção de seus belos corpos. Além de multiplayer e desbloqueáveis, o jogo também apresenta belos gráficos no Vita.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...