segunda-feira, 25 de março de 2013

GDC 2013 começa cercada de mistérios e expectativas sobre novos jogos

A GDC 2013 só começa oficialmente na quarta-feira (27 de março), mas São Francisco já respira videogames. Já estamos a postos para levantar todas as novidades que vão mudar a vida de qualquer gamer convicto.


Junto com os estandes e as palestras, algumas empresas farão eventos fechados. É nessas ocasiões que pode surgir a oportunidade de termos acesso às grandes novidades do ano: o PlayStation 4, o novo Xbox 720 ou mesmo o Shield, da NVídia.


Segundo a assessoria da Sony, não haverá teste do aguardado novo console durante o GDC. Mas, mesmo assim, uma convenção foi organizada na última hora. Segundo o convite da gigante japonesa, o evento acontece no dia 25 de março e contará com testes de novos jogos. Nosso chute é de que serão mostradas versões jogáveis de Beyond Two Souls e The Last of Us. Já a Warner deve demonstrar alguns títulos além do esperado Battlefield 4, entre eles Injustice: Gods Among Us e LEGO Marvel Super Heroes.

Enquanto as grandes empresas do mercado de videogames definem suas estratégias sobre o que mostrar ou deixar de mostrar, um grupo de oito jovens desenvolvedores de diversas partes dos EUA e do mundo se encontrar no lounge de um albergue no centro de São Francisco. O papo varia de jogos de tabuleiro às barreiras do desenvolvimento.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: