terça-feira, 12 de março de 2013

Starcraft 2: Heart of the Swarm é lançado no Brasil em clima de festa

Na noite desta segunda-feira (11), a Blizzard escolheu a capital paulista para lançar Starcraft 2: Heart of the Swarm. O título é o segundo capítulo da trilogia de Starcraft 2, e tem o foco maior na campanha que mostra a evolução dos Zergs.


O jogo é um capítulo intermediário entre o primeiro Starcraft 2 – lançado em 2010 – e o terceiro game, que ainda não conta com data de lançamento, mas tem nome definido: Legacy of the Void. Ele narra os fatos ocorridos logo após o Wings of Liberty e foca apenas na raça que lembra muito os alienígenas do filme Tropas Estelares, os Zergs.

Neste capítulo, Sarah Kerrigan é derrotada como a Rainha das Lâminas e resgatada por seu ex-companheiro do primeiro jogo (que foi lançado em 1998), Jim Raynor. A trama conta sua vingança contra o imperador Arcturus Mengsk, uma espécie de líder que lembra traços de Lenin, ou outro personagem carismático e ditatorial. Além da personagem principal feminina, há algumas novidades como unidades novas e uma seleção totalmente nova de mapas e modos de jogatina.

O evento, aberto ao público e amplamente divulgado em redes sociais, ocorreu em um shopping da zona norte paulistana, com direito a uma parte de teste de conhecimento da série e até um pequeno campeonato de dança, com a popular Gangnam Style no fundo e fãs do jogo no papel do dançarino sul-coreano. Toda a gincana envolvia prêmios da Blizzard e de parceiros da empresa.


Mesmo com a data de lançamento marcada para o dia seguinte, o jogo estava nas prateleiras e disponível para compra. Porém, a venda online apenas será iniciada nesta terça-feira, a partir de R$ 99,90 para a versão tradicional e R$ 79,90 para a atualização a partir do primeiro game.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: